FILMES E SÉRIES

Pinóquio e Geppetto em cena de Pinocchio

Divulgação/Netflix

Netflix

Mais um Pinóquio! Versão de Guillermo Del Toro ganha imagens inéditas

O novo filme da Netflix conta com um elenco recheado de estrelas

Victor Cierro

Victor Cierro

A Netflix divulgou as primeiras imagens do boneco de madeira e Geppetto em Pinocchio. Além do live-action da Disney com Tom Hanks, que estreia em setembro, a história homônima de Carlo Collodi (1826-1890) vai ser adaptada por Guillermo Del Toro no streaming.

Nesta releitura do conto de fadas de Carlo Collodi, o vencedor do Oscar de 2018 Guillermo Del Toro apresenta uma história sem precedentes sobre o brinquedo de madeira. Depois de Geppetto fazer um desejo, seu pedido é atendido, mas não do jeito que ele imagina.

Após Pinóquio ganhar vida, o novo menino acaba não sendo uma criança tão legal. Em sua cidade, o personagem sai causando caos por onde passa. Ele prega peças e cria travessuras; no entanto, durante a jornada, o protagonista também aprende algumas lições.

Pinóquio e Volpe em cena de Pinocchio

Pinóquio e Volpe em cena de Pinocchio

Divulgação/Netflix

Dirigido por Del Toro, o filme de stop-motion do Pinóquio na Netflix vai contar com Ewan McGregor, Cate Blanchett, Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, John Turturro, David Bradley e Gregory Mann como dubladores.

Enquanto a versão da Netflix estreia só em dezembro, o live-action sobre o boneco de madeira vai chegar antes no Disney+. O filme fantasioso com Tom Hanks tem lançamento marcado para 8 de setembro no streaming do Mickey Mouse.

O filme do Disney+ também conta com um elenco recheado de estrelas. Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), Pinóquio terá Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Keegan-Michael Key, Joseph Gordon Levitt, Lorraine Bracco e Luke Evans.

Assista abaixo ao trailer do filme do Disney+:

Tom Hanks em cena de Pinóqui

Teaser de Pinóquio

Tom Hanks e o boneco de madeira em cena de Pinóquio

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal