FILMES E SÉRIES

Travis Fimmel

Divulgação/HBO Max

SEM FINAL

Raised by Wolves: Série com ex-Vikings é cancelada pela HBO Max

Atração teve 18 episódios divididos entre duas temporadas

André Zuliani

Raised by Wolves, série estrelada por Travis Fimmel, o Ragnar Lothbrok de Vikings (2013-2020), foi cancelada pela HBO Max após apenas duas temporadas. A decisão foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira (3) através de um comunicado oficial enviado à imprensa.

“Embora não estejamos prosseguindo com uma terceira temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e à equipe, nossos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker e toda a equipe da Scott Free Productions, por sua bela arte e sua capacidade única de fazer os fãs mergulharem no mundo de Kepler-22b”, diz o texto assinado por um porta-voz da HBO Max.

Criada por Guzikowski e produzida pelo vencedor do Oscar Ridley Scott, Raised by Wolves contou a história de dois androides encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta virgem. No total, a série teve 18 episódios divididos entre as duas temporadas.

Abubakar Salim, que interpretou um dos androides da trama, foi às redes sociais lamentar a decisão da plataforma, mas disse que já esperava pelo cancelamento da série. Segundo o ator, encerrar a atração de maneira abrupta tem a ver com a recente fusão entre a WarnerMedia e a Discovery.

“Não é surpreendente [a decisão], especialmente após as notícias da fusão e o que está acontecendo na Warner [Bros. Discovery, dona da HBO Max], em que muitas séries não estão tendo suas histórias finalizadas. E, infelizmente, uma delas é Raised by Wolves. Nada foi compartilhado publicamente ainda. E há uma razão para isso. Uma importante. Uma que estou aqui para compartilhar com vocês agora. Há esperança”, entregou o ator.

De acordo com Salim, Raised by Wolves pode ganhar uma sobrevida em outra plataforma. Os produtores da série estariam realizando reuniões com possíveis interessados para levar a série a outro serviço de streaming ou rede de televisão.

“A razão pela qual o cancelamento demorou a ser anunciado é porque ainda há uma chance de a história continuar e ser concluída em uma nova casa. Enquanto falamos, a Scott Free [Productions] e os produtores estão pressionando para que a série continue em outro lugar. Por isso, peço providências. Eu vejo o puro amor, a paixão e as perguntas (demais) que surgem diariamente no Twitter sobre RBW. Agora estou pedindo que você continue e, com ainda mais vigor, mostre esse amor genuíno aqui, ali e em todos os lugares enquanto procuramos esse novo lar”, concluiu o ator.

Na trama da segunda temporada, os androides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), juntamente com sua ninhada de seis filhos humanos, se unem a uma colônia ateísta recém-formada na misteriosa zona tropical de Kepler-22b. Navegar nessa estranha nova sociedade, no entanto, é apenas o começo de seus problemas, pois o “filho natural” da Mãe ameaça levar o pouco que resta da raça humana à extinção.

Travis Fimmel

Raised by Wolves

Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal