FILMES E SÉRIES

Keegan-Michael Key e Jordan Peele em cena de Epic Rap Battles of History

Reprodução/YouTube

Não! Não Olhe!

Rei do terror, Jordan Peele ‘batalhou’ contra Gandhi e Michael Jordan

Antes de Corra! (2017), o cineasta Jordan Peele participou de batalhas de rap históricas ao lado do parceiro na comédia Keegan-Michael Key

Victor Cierro
Victor Cierro

Jordan Peele é a principal referência do terror nos últimos anos. Mas, antes de seu sucesso, o cineasta tinha outro foco dentro da indústria cinematográfica. O artista de 43 anos dominava o mundo das esquetes humorísticas. Inclusive, em um canal no YouTube, o diretor de Corra! (2017) participou de batalhas de rap históricas contra Mahatma Gandhi (1896-1848) e Michael Jordan.

Sim, foi isso mesmo o que você leu! Antes de Corra!, Nós (2019) e Não! Não Olhe!que estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas— Jordan Peele fez duas aparições em Epic Rap Battles of History. Já ouviu falar deste canal do YouTube?

Com mais de 14 milhões de inscritos, ERB faz o inimaginável. O canal de entretenimento escolhe dois personagens históricos ou da cultura pop para um desafio inesperado. Interpretados por atores e grandes nomes de Hollywood, como Peele e Snoop Dogg, os protagonistas rimam uma série de insultos contra seus adversários.

Em 2013, o rei do terror brilhou em Epic Rap Battles of History. Durante a produção de Key & Peele (2012-2015), os astros levaram seus talentos de esquetes de humor para o gênero musical do entretenimento. E, logo de cara, a dupla quebrou a internet com a representação de Gandhi e Martin Luther King Jr. (1929-1968).

Enquanto o diretor de Não! Não Olhe! rimava como Martin Luther King Jr., seu amigo e parceiro de esquetes —Keegan-Michael Key— teve a tarefa de cantar como o líder indiano. E eles decidiram não parar por aí!

Jordan Peele em cena de Epic Rap Battles of History

Gandhi vs. Martin Luther King Jr.

Jordan Peele em cena de Epic Rap Battles of History

Peele nos esportes musicais?

Jordan Peele em cena de Epic Rap Battles of History

Michael Jordan vs. Muhammad Ali

Jordan Peele como The Greatest

Em uma segunda oportunidade no ERB, Peele e Key levaram uma grande rivalidade do esporte para as batalhas de rap históricas. O rei do terror recebeu a responsabilidade de representar o ícone do boxe Muhammad Ali (1942-2016).

Sendo assim, Key rimou como o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan. Além de enaltecer a carreira dos astros esportivos, a dupla brincou com aspectos pessoais dos ex-atletas, como o individualismo da lenda do Chicago Bulls e a participação do The Greatest na Broadway.

Depois de ter sucesso na comédia, Peele virou suas atenções para o gênero do terror. Em seu primeiro filme como diretor, o cineasta também escreveu a trama de Corra! E qual foi o resultado? Ele fez história ao ganhar o Oscar de melhor roteiro original, tornando-se o primeiro negro a receber o prêmio nesta categoria.

Agora, o rei do terror chega com uma nova missão: aterrorizar a audiência com alienígenas. Não! Não Olhe! estreia nesta quinta-feira nos cinemas. Assista abaixo ao trailer do filme:

Keke Palmer e Daniel Kaluuya em cena de Não! Não Olhe!

Trailer de Não! Não Olhe!

Keke Palmer e Daniel Kaluuya estrelam novo filme de terror

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?