Snoop Dogg é especialista em vampiros em Dupla Jornada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Snoop Dogg e Jamie Foxx em cena de Dupla Jornada

Divulgação/Netflix

Netflix

Snoop Dogg é especialista em vampiros no trailer de Dupla Jornada

O novo filme estreia em agosto no catálogo da Netflix; assista a nova prévia

Victor Cierro
Victor Cierro

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) o trailer de Dupla Jornada. No novo filme, que estreia em agosto no catálogo do streaming, o rapper Snoop Dogg dá uma pausa na música para caçar vampiros. Durante a prévia, o artista ajuda Jamie Foxx e Dave Franco contra os chupadores de sangue. Então, proteja seu pescoço e confira!

Na trama, Bud Jablonski (Foxx) é um homem trabalhador que está dedicado a dar uma vida de qualidade para sua filha de oito anos. Durante o dia, ele trabalha como limpador de piscinas. Mas, à noite, o protagonista atua como um caçador de vampiros. Alô, Blade!

Em Dupla Jornada, o caçador não está sozinho. Em meio à guerra contra os vampiros, Bud conta com a ajuda do especialista Big John Elliott (Dogg) e do personagem atrapalhado e medroso de Franco para exterminar essas criaturas.

A produção original da Netflix marca a estreia de J.J. Perry na direção de um longa-metragem depois de trabalhar como diretor assistente e coordenador de dublês. Chad Stahelski, mente por trás da franquia John Wick, é o produtor executivo do longa.

Além do trio protagonista, Dupla Jornada também conta com Karla Souza (How to Get Away With Murder), Meagan Good (Monster Hunter), Natasha Liu Bordizzo (Armas em Jogo), Oliver Masucci (Dark), Steve Howey (Shameless) e Scott Adkins (Os Mercenários 2) no elenco.

Dupla Jornada estreia em 12 de agosto na Netflix. Assista abaixo ao trailer do novo filme:

Jamie Foxx

Trailer de Dupla Jornada

Jamie Foxx no novo filme da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal