FILMES E SÉRIES

O cantor Ricky Martin em foto para seu Instagram

ReproduçãoInstagram

AY, MARIA!

Ricky Martin vai estrelar série de comédia do Apple TV+ com Laura Dern

Conhecido por sua carreira musical, Ricky Martin deseja investir cada vez mais na atuação. Ele vai estrelar a série Mrs. American Pie, do Apple TV+

Luciano Guaraldo

Conhecido por sua carreira musical, Ricky Martin quer investir mais na atuação. Ele conseguiu o principal papel masculino da comédia Mrs. American Pie, produção do Apple TV+ ainda sem previsão de estreia. O galã porto-riquenho vai dividir a tela com nomes como Kristen Wiig e Laura Dern.

Segundo o site Deadline, Ricky Martin encontrou na série a oportunidade perfeita de trabalhar personagens mais complexos para mostrar que também é bom ator. Depois do sucesso com o grupo Menudo, ele atuou na novela norte-americana General Hospital entre 1994 e 1995, participou de um episódio de Glee (2009-2015) e, mais recentemente, interpretou o modelo Antonio D’Amico em American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2018).

Mrs. American Pie vai ser uma comédia de época que mostrará a luta de Maxine Simmons (Kristen Wiig) para assegurar seu assento na mesa mais exclusiva dos Estados Unidos: a alta sociedade de Palm Beach. Mas, enquanto ela tenta cruzar a linha entre quem tem dinheiro e quem não tem, surgem as dúvidas: “Como você consegue um assento nessa mesa? E o que você é capaz de sacrificar para se sentar nela?”.

Ricky Martin vai interpretar o protagonista masculino, Robert. Allison Janney (de The West Wing e Mom) e Leslie Bibb (Homem de Ferro) também estão no elenco. A série é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Juliet McDaniel.

A primeira temporada de Mrs. American Pie terá dez episódios. A própria Laura Dern desenvolveu a série, e Abe Sylvia (de Os Olhos de Tammy Faye) vai escrever, produzir e servir como showrunner da atração.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal