FILMES E SÉRIES

Round 6

Divulgação

Round 6

Agora é oficial: Netflix confirma segunda temporada de Round 6

Em carta, criador da série revela que o protagonista Lee Jung-jae vai voltar e adianta a aparição do namorado da boneca macabra Young-hee

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Fenômeno sul-coreano, Round 6 voltará oficialmente à Netflix, agora para uma segunda temporada exclusiva. A gigante do streaming confirmou a continuação neste domingo (12), sem revelar grandes detalhes. “Em suas marcas. Preparar. Sinal verde. Round 6 continua, só na Netflix”, se limita a dizer a nota enviada à imprensa.

O comunicado veio acompanhado por uma carta de Hwang Dong-hyuk, diretor, roteirista e produtor executivo de Round 6:

“A temporada 1 de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias.

Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!

Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su.

Prepare-se para mais um round!”

Ou seja, podemos esperar tanto o retorno do protagonista, vivido por Lee Jung-jae, quanto a aparição de um novo brinquedo sinistro. Afinal, Young-hee é a boneca assustadora da brincadeira sangrenta Batatinha Frita 1, 2, 3. Agora, conheceremos o namorado dela.

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor adiantou parte do tema “A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: ‘É possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'”, explicou Dong-hyuk sobre a premissa da segunda temporada de Round 6.

Mas sobre o que se trata Round 6?

Cena de Round 6

Os novos episódios de Round 6 vão demorar para chegar no streaming

Divulgação/Netflix

Na trama, 456 pessoas, que precisam desesperadamente de dinheiro, recebem um convite misterioso. Na convocação, os personagens selecionados são chamados para participar de uma competição enigmática.

Os participantes, que são dopados e levados até um lugar secreto, competem em uma série de jogos infantis. Mas quem perde é morto a sangue-frio. Os jogadores colocam sua vida em risco na disputa por 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana). O equivalente a aproximadamente R$ 180 milhões (na cotação atual).

Assista ao trailer da primeira temporada de Round 6:

Cena de Round 6

Trailer de Round 6

Veja a prévia da grande sensação da Netflix em 2021

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal