FILMES E SÉRIES

Lee Jung-jae em cena de Round 6

Divulgação/Netflix

Round 6

Más notícias para fãs de Round 6! 2ª temporada deve estrear só em 2023

De acordo com o criador da série sul-coreana da Netflix, Hwang Dong-hyuk, os novos episódios vão demorar para chegar no streaming

Victor Cierro

Victor Cierro

Os assinantes da Netflix foram surpreendidos pela maior sensação do streaming em 2021: Round 6. A série sul-coreana cativou o mundo inteiro com uma versão diferente de jogos infantis. E, se você esperava ver a segunda temporada em breve no streaming, a Tangerina e o criador da produção, Hwang Dong-hyuk, têm más notícias.

De acordo com a revista Vanity Fair, a segunda temporada de Round 6 deve estrear no final de 2023 ou até mesmo em 2024. A informação vem do próprio criador da série original Netflix —Hwang Dong-hyuk. Segundo o diretor sul-coreano, novos jogos já estão sendo desenvolvidos, mas o roteiro ainda está no início de seu processo.

“A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: ‘É possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'”, explicou Dong-hyuk sobre a premissa da segunda temporada de Round 6.

Mas sobre o que se trata Round 6?

Cena de Round 6

Os novos episódios de Round 6 vão demorar para chegar no streaming

Divulgação/Netflix

Na trama, 456 pessoas, que precisam desesperadamente de dinheiro, recebem um convite misterioso. Na convocação, os personagens selecionados são chamados para participar de uma competição enigmática.

Os participantes, que são dopados e levados até um lugar secreto, competem em uma série de jogos infantis. Mas quem perde é morto a sangue-frio. Os jogadores colocam sua vida em risco na disputa por 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana). O equivalente a aproximadamente R$ 180 milhões (na cotação atual).

Assista o trailer da primeira temporada de Round 6:

Cena de Round 6

Trailer de Round 6

Veja a prévia da grande sensação da Netflix em 2021

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal