FILMES E SÉRIES

Cena de La Casa de Papel: Coreia

Divulgação/Netflix

Netflix

La Casa de Papel coreana? Conheça versão com ator de Round 6

Veja todas as informações sobre a nova série original da Netflix sobre um assalto épico na Ásia

Victor Cierro

Victor Cierro

A sensação da Netflix está de volta, mas em uma nova versão. Nesta quinta-feira (28), a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer e a data de estreia de La Casa de Papel: Coreia. Em junho, o público vai presenciar mais um assalto épico. No anúncio de lançamento, o principal criminoso da produção prometeu que um roubo em grande escala pode mudar o mundo. O crime do século vai ganhar uma nova e ousada perspectiva.

Nesta versão sul-coreana de La Casa de Papel, Park Hae-Soo (o Cho Sang-woo de Round 6) terá a função de protagonista. O ator vai interpretar Berlim. Pois é, a Netflix não está brincando em serviço! Quer saber quem vai completar o elenco desta série?

A Tangerina apresenta tudo o que você precisa saber sobre La Casa de Papel: Coreia. Veja o anúncio de divulgação, teaser, elenco, data de lançamento e as principais informações sobre a nova série original da Netflix!

Trailer de La Casa de Papel: Coreia

Trailer de La Casa de Papel: Coreia

O spin-off da série espanhola vai mostrar um assalto elaborado na Ásia

Quando estreia La Casa de Papel: Coreia na Netflix?

Cena de La Casa de Papel: Coreia

Teaser de La Casa de Papel: Coreia

A nova versão da série espanhola promete

No teaser divulgado nesta quinta (28), a Netflix revelou a data de estreia da nova versão da sensação da plataforma de streaming. La Casa de Papel: Coreia tem lançamento programado para 24 de junho no catálogo do serviço.

Elenco da série

Quem está no elenco da série sul-coreana? Além de Berlim (Park Hae-Soo), a Netflix também confirmou os outros integrantes da série. E os personagens vão ter os mesmos nomes da versão original espanhola!

O Professor, o líder dos criminosos, vai ser interpretado por Yoo Ji-tae (Oldboy). A série dirigida por Kim Hong-sun também conta com Jun Jong-seo (Tóquio), Kim Ji-hoon (Helsinki), Kim-Ji hun (Denver), Lee Hyun-woo (Rio), Lee Kyu-ho (Olso) e Lee Won-jong (Moscou) no elenco.

Na versão coreana, a inspetora Raquel terá outro nome. Kim Yunjin, a Sun-Hwa Kwon em Lost (2004-2010), será Woojin na nova série. Gostou do elenco da Netflix?

Elenco de La Casa de Papel: Coreia

Olha quem vão ser os criminosos da série original Netflix!

Divulgação/Netflix

Elenco de La Casa de Papel: Coreia

E eles não estão sozinhos! Veja quem completa o grupo de criminosos

Divulgação/Netflix

Elenco de La Casa de Papel: Coreia

Tadinhos! Confira quem são os atores que vivem as autoridades e os reféns da série

Divulgação/Netflix

Sinopse da série sul-coreana

Veja a sinopse oficial divulgada pela Netflix:

Um estrategista genial e sua talentosa equipe composta por ladrões de primeira classe tentam realizar um assalto sem precedentes na Península Coreana. A história retrata reviravoltas inesperadas enquanto a equipe faz um refém e enfrenta desafios inexplicáveis. Todos os olhos estão focados no pano de fundo e na definição por trás do título Área Econômica Conjunta.

Galeria
1 / 0
As máscaras de La Casa de Papel: Coreia
Cena de La Casa de Papel: Coreia
Cena de La Casa de Papel: Coreia
Pôster de La Casa de Papel: Coreia

La Casa de Papel

Ficou com saudade da versão original? Ou nunca tinha ouvido falar sobre La Casa de Papel? Não se preocupe, assista a produção espanhola na Netflix ou confira o trailer da primeira temporada abaixo.

Úrsula Corberó em cena de La Casa de Papel

Trailer de La Casa de Papel

Úrsula Corberó na versão original da série Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal