Divulgação/Prime Video
O filme é uma adaptação da obra homônima de E. O. Chirovici
Veterano de Hollywood, Russell Crowe vai ter um dos maiores desafios de sua carreira em Sleeping Dogs. Neste novo filme de suspense policial, o ator terá a tarefa de interpretar um detetive com doença de Alzheimer. Enquanto luta contra a enfermidade, o protagonista precisa investigar um caso de seu passado.
Na trama, que marca a estreia de Adam Cooper como diretor, Roy Freeman (Russell Crowe) está em um tratamento inovador para a doença de Alzheimer. Mas, de repente, ele precisa retornar para sua vida como detetive em um piscar de olhos.
Um criminoso, que havia sido preso pelo personagem de Crowe dez anos atrás, decide mover uma ação para provar sua inocência. Intrigado pelo caso, Roy tenta batalhar com sua memória para descobrir a verdade. No entanto, ele não vai conseguir fazer isso sozinho.
O ex-policial vai atrás de seu antigo parceiro para reviver o caso e solucioná-lo. Juntos, eles embarcam em uma jornada recheada de conspirações. Mas, ao voltar para a investigação, Roy descobre acontecimentos terríveis do passado.
Sleeping Dogs é uma adaptação da obra homônima de E. O. Chirovici. Apesar de Adam Cooper fazer sua estreia como diretor, o cineasta já trabalhou como roteirista em grandes atrações de Hollywood, como Assassin’s Creed (2016) e Êxodo: Deuses e Reis (2014).
A produção de Sleeping Dogs está marcada para começar em janeiro de 2023. Sendo assim, o novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar não tem previsão de estreia nos cinemas.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?