Divulgação/Netflix
Em Santo, ator brasileiro interpreta policial que caça um traficante de drogas ao lado de um policial espanhol. 'Forte e intensa', definiu ele
Fora da Globo desde novembro de 2019, Bruno Gagliasso finalmente vai estrear na Netflix! A plataforma anunciou nesta quarta-feira (3) que a série Santo, gravada na Espanha e no Brasil, será lançada em 16 de setembro. Também foi lançado um teaser que apresenta a história para o público.
Confira teaser de Santo
Série da Netflix tem Raúl Arévalo e Bruno Gagliasso
A trama eletrizante de crime, ação e intriga conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, o brasileiro Cardona (Bruno Gagliasso) e o espanhol Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.
A série é o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso na Netflix. Para as gravações, o ator se mudou para Madri, na Espanha, entre abril e outubro de 2021. Depois, o elenco e as equipes de direção e produção passaram a gravar em Salvador, na Bahia.
“Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei. Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar por ela”, comentou o ator em comunicado à imprensa.
Além de Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo (Riot, Tarde Para La Ira, O Mediador), o elenco também conta com os atores Victoria Guerra (Água Seca, 3 Mulheres), Greta Fernández (Elisa e Marcela, A Filha de um Ladrão), Luiz Felipe Lucas (Carcereiros, Confissões Médicas) e María Vázquez (Quem Mata com Ferro, María).
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?