See: Terceira temporada com Jason Momoa será a última - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jason Momoa em cena de See

Divulgação/Apple TV+

Conclusão da Série

See: Terceira temporada com Jason Momoa será a última na Apple TV+

Os novos episódios estreiam em agosto na plataforma de streaming; veja o trailer

Victor Cierro
Victor Cierro

A Apple TV+ divulgou, nesta quarta-feira (29), o trailer e a data de estreia da terceira temporada de See. Mas, junto com os anúncios, a plataforma de streaming também informou a conclusão da série estrelada por Jason Momoa. Os novos episódios serão os últimos da trama.

Na história, que se passa em um futuro pós-apocalíptico, toda a humanidade perdeu a visão. Enquanto tenta se adaptar à vida no escuro, a sociedade é surpreendida pelo nascimento de gêmeos. Os filhos do guerreiro Baba Voss (Momoa) são capazes de enxergar.

Na terceira temporada de See, depois de derrotar seu inimigo Edo (Dave Bautista), o personagem de Momoa partiu rumo à floresta para viver isolado da humanidade. Mas, quando um cientista desenvolve um armamento sem precedentes, o guerreiro decide retornar para proteger sua tribo mais uma vez.

Criada por Steven Knight, See também conta com Archie Madekwe, Christian Camargo, David Hewlett, Eden Epstein, Hera Hilmar, Michael Raymond-James, Nesta Cooper, Olivia Cheng, Sylvia Hoeks, Tom Mison e Trieste Kelly Dunn no elenco.

Em comunicado oficial da Apple TV+, o produtor executivo Jonathan Tropper falou sobre o final da série: “Nós estamos empolgados em compartilhar este épico capítulo final de See, que oferece todo o drama intenso, ação fascinante e emoção sincera que os fãs esperam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história.”

A terceira temporada terá oito episódios no total. O primeiro estreia no dia 26 de agosto na Apple TV+, enquanto os outros capítulos chegam semanalmente no serviço de streaming. Assista ao novo trailer de See:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal