FILMES E SÉRIES

Nicole Kidman e Javier Bardem, dubladores de Spellbound, em cena de Apresentando os Ricardos

Divulgação/Amazon Studios

Apple TV+

Depois de indicações ao Oscar, Nicole Kidman e Bardem retomam parceria

Os atores de Apresentando os Ricardos (2021) vão se reunir no novo filme da Apple TV+

Victor Cierro

Victor Cierro

Nicole Kidman e Javier Bardem foram indicados para as principais categorias do Oscar 2022 por suas atuações em Apresentando os Ricardos (2021). Depois da parceria de sucesso no filme da Amazon Studios, a Apple TV+ decidiu reunir os atores na nova animação Spellbound.

Na trama, a princesa Ellian (Rachel Zegler) precisa embarcar em uma jornada para salvar sua família e o reino de Lumbria. No entanto, sua tarefa não será nada fácil. A jovem alteza deve lidar com um feitiço misterioso, que transformou todos os moradores em monstros.

Então, para salvar seus entes queridos, a menina pede ajuda aos Oráculos do Sol (Nathan Lane) e da Lua (André de Shields), em busca de uma solução para o terrível feitiço. Durante sua aventura, Ellian encontra um jovem nômade chamado Christian (Jordan Fisher).

E, assim como em Apresentando os Ricardos, Nicole Kidman e Javier Bardem vão interpretar um casal, os pais da Ellian, mais conhecidos como líderes de Lumbria. A atriz vive a rainha Ellsmere, enquanto o ator dubla Solon.

Dirigido por Vicky Jenson (Shrek), Spellbound é uma fantasia musical animada da Apple Studios em parceria com a Skydance Animation. Inclusive, esta é a terceira colaboração entre os estúdios. O próximo filme, Luck, estreia em 5 de agosto no serviço de streaming.

Assista abaixo ao trailer da próxima animação da Apple TV+ —Luck:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal