(Foto: Divulgação/HBO Max)
A pouco conhecida Alguém em Algum Lugar consagrou Jeff Hiller como Melhor Ator Coadjuvante em Comédia
Pinguim, The Pitt e Hacks foram as séries famosas que ajudaram a HBO Max a sair do Emmy 2025 como a empresa mais vencedora da premiação neste ano, ao lado da Netflix –ambas levaram 30 estatuetas cada. No entanto, uma produção que não tem tanta fama assim chamou a atenção por causa da vitória de Jeff Hiller como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. Ele derrotou nomes como Harrison Ford (Falando a Real) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso).
Alguém em Algum Lugar é uma comédia de três temporadas que alcançou um feito raro ao ostentar uma pontuação de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, um reconhecimento que a posiciona entre as produções mais bem avaliadas pela crítica. Apesar de tamanha distinção e de ter sido premiada no Emmy, a série permanece relativamente desconhecida do grande público.
Jeff Hiller interpreta Joel na série HBO Max. Com uma carreira de 20 anos, ele entrega uma atuação terna que combina um humor discreto com honestidade emocional, destacando-se como um ponto de luz no cenário televisivo. Seu personagem, Joel, é descrito como um “melhor amigo gay” com quem é fácil se identificar, próximo à protagonista Sam (Bridget Everett).
Além de 100% de aprovação da crítica, a produção ostenta 93% na avaliação do público no Rotten Tomatoes e uma excelente nota 8,2 no IMDb.
Joel (Jeff Hiller) e Sam (Bridget Everett)
Foto: Divulgação/HBO Max
Alguém em Algum Lugar é uma comédia dramática fácil de assistir. Segue a história de Sam (Bridget Everett), uma mulher do Kansas que luta para encontrar seu lugar após a morte de sua irmã. Em sua jornada de luto, perda e autodescoberta, Sam encontra um grupo de “excluídos”, incluindo Joel, seu colega de trabalho, e descobre uma comunidade.
A inteligência da comédia não está apenas nas piadas, mas na forma como os personagens encontram alegria e humor em meio à tristeza, tragédia e aos momentos mais comuns da vida. A série disponível na HBO Max explora de maneira “emocionante e engraçada” temas como luto, aceitação e a importância de encontrar seu próprio grupo.
Ela também é elogiada por sua diversidade e inclusão, mostrando personagens que, apesar das aparências, encontram um lar uns nos outros em uma pequena cidade do Kansas. Assista ao trailer da primeira temporada:
A série foi concluída no final do ano passado após três temporadas, totalizando 21 episódios. Com duração entre 24 e 30 minutos cada, os capítulos são ideais para sessões de maratona rápidas. Embora os fãs expressassem o desejo por mais temporadas, os roteiristas optaram por encerrar a trama, provando que a qualidade pode ser mais importante que a quantidade.
O final da terceira temporada ofereceu um desfecho considerado ideal e satisfatório para as histórias dos personagens. Todas as três temporadas de Alguém em Algum Lugar estão disponíveis para assistir na HBO Max.
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?