Série de The Last of Us ganha previsão de estreia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Série The Last of Us

Divulgação/HBO

HBO

Série de The Last of Us ganha previsão de estreia; saiba quando

A estreia da série de The Last of Us pela HBO está cada vez mais perto; o chefão Casey Bloys revelou a previsão de lançamento e acredita que o projeto será digno de indicação ao Emmy

Giulianna Muneratto

Uma das séries mais aguardadas por gamers de todo o mundo, The Last of Us finalmente ganhou uma previsão de estreia. O chefão da HBO, Casey Bloys, afirmou que o projeto baseado no jogo de maior sucesso do PlayStation será lançado na HBO no começo de 2023.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bloys afirmou que acredita que The Last of Us será forte o suficiente para competir nos Emmys do próximo ano.

A série de The Last of Us é produzida pela PlayStation Productions em parceria com a Naughty Dog e a Word Games. O projeto é roteirizado por Neil Druckmann, que também está por trás do jogo original, e Craig Mazin, criador de Chernobyl (2019). Mazin fica por conta da direção, e ambos são produtores executivos. 

As gravações da série chegaram ao fim há pouco mais de um mês, em 11 de junho. A trama será inspirada no jogo e será situada em um mundo pós-apocalíptico, 20 anos após o surgimento de um vírus que dizimou a população mundial e transformou milhões em criaturas monstruosas.

O sobrevivente Joel, que será interpretado por Pedro Pascal (The Mandalorian), é contratado para escoltar a jovem Ellie (Bella Ramsey) até uma zona de quarentena. Nesta jornada, ambos precisam unir forças para sobreviver. 

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, o elenco da série também será formado por Anna Torv (Mindhunter), Murray Bartlett (The White Lotus), Nico Parker (Dumbo) e Merle Dandridge (Greenleaf).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal