Mais uma atriz deixa Sex Education; por que elenco mudará? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Asa Butterfield e Emma Mackey em Sex Education

Divulgação/Netflix

REFORMULAÇÃO

Mais uma atriz deixa Sex Education; por que elenco vai mudar tanto?

Três atrizes do elenco de Sex Education já anunciaram sua saída da série. Nova temporada se passará em outro colégio e terá alunos diferentes

Luciano Guaraldo

Quando Sex Education voltar para sua quarta temporada, a série da Netflix estará bem diferente. Tanya Reynolds, que interpretou Lily Iglehart desde o terceiro episódio do primeiro ano, não voltará para os novos capítulos. Ela é a terceira atriz a deixar o elenco da atração inglesa: antes, Simone Ashley (Olivia) e Patricia Allison (Ola) já haviam anunciado suas respectivas saídas.

“É a progressão natural desse tipo de série. Quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que é preciso abrir mão de alguns para abrir espaço para novos rostos. Acho que é certamente a coisa certa a ser feita, é o que deveria acontecer”, disse Tanya em entrevista ao RadioTimes.

“Eu estou triste por não voltar, mas amei cada minuto do que fiz em Sex Education e amei Lily com todo o meu coração. Três temporadas foi a duração perfeita para mim”, minimizou a atriz sobre sua saída inesperada. Ela já tem um novo projeto: está na comédia I Hate You, do britânico Channel 4.

Patricia Allison e Tanya Reynolds em Sex Education

Patricia Allison e Tanya Reynolds deixaram elenco de Sex Education

Divulgação/Netflix

Por que elenco está deixando Sex Education?

Com três baixas importantes em tão pouco tempo, Sex Education tem preocupado fãs sobre como será o retorno da série à Netflix. E, de acordo com o Hollywood Reporter, as mudanças têm um motivo bem definido. A nova temporada da atração, ainda sem previsão de estreia, não acontecerá mais na escola Moordale High.

Durante a terceira temporada, os investidores decidiram parar de dar dinheiro para o colégio depois de todas as controvérsias envolvendo os alunos e os professores. Sem verba, a escala teve de fechar suas portas e ser vendida. Por isso, os próximos episódios de Sex Education vão se passar em uma nova instituição de ensino.

Assim, é natural que nem todos os alunos sigam para a mesma escola, e novos rostos devem se juntar aos antigos para ajudar a preencher o elenco de jovens. A Netflix ainda não comentou a saída das três atrizes nem confirmou os destinos dos outros atores.

O elenco de Sex Education também conta com Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Alistair Petrie (Michael), Mimi Keene (Ruby), Aimee Lou Wood (Aimee) e Chaneil Kular (Anwar), entre outros.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal