Sigourney Weaver retorna a Avatar como adolescente - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Sigourney Weaver

Reprodução/Youtube/FOX

O Caminho da Água

Sigourney Weaver retorna a Avatar como adolescente; veja imagem

Atriz interpretou a Dra. Grace Augustine em primeiro filme da franquia, mas voltará para Avatar como filha adolescente de Jake

Giulianna Muneratto

O retorno de Sigourney Weaver em Avatar: O Caminho da Água está confirmado. Intérprete da Dra. Grace Augustine no primeiro filme da franquia, ela volta ao universo de Pandora como uma nova personagem: a adolescente Kiri, que é filha adotiva de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana). 

A veterana completará 73 anos em outubro de 2022, mas aceitou o desafio de viver uma personagem muito mais jovem. “Acho que todos nos lembramos muito bem do que sentíamos quando éramos adolescentes”, afirmou a atriz à Revista Empire. “Eu sabia fortemente que Kiri se sentiria estranha a maior parte do tempo. Ela está procurando por quem ela é. Fiquei emocionada ao receber esse desafio.”

Weaver rodou Avatar: O Caminho da Água quando estava para completar 70 anos. James Cameron, diretor do filme, afirmou que Sigourney parecia até mais jovem durante todo o período de filmagem. 

“Teremos uma atriz de 60 e poucos anos interpretando uma personagem [décadas mais jovem do que] sua idade biológica real. Sig achou isso extremamente divertido”, contou o diretor. “Ela tinha um brilho no rosto, leveza em seus passos e um espírito divertido.”

A Revista Empire também revelou uma imagem exclusiva da atriz na pele da personagem Kiri, uma adolescente Na’vi. Confira:

Avatar: O Caminho da Água estreia em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal