Divulgação/Apple TV+
A série sobre espionagem está com moral na plataforma de streaming; entenda
A Apple TV+ está realmente jogando todas suas fichas em Slow Horses. Depois de renovar a série sobre espionagem até o quarto ano, a plataforma de streaming surpreendeu e anunciou a segunda temporada para dezembro. Detalhe: a trama estreou em abril deste ano.
Após poucos meses do lançamento, a série inspirada na saga homônima de Mick Herron vai retornar com novos episódios. Nela, o personagem de Gary Oldman trabalha em uma agência de espionagem inusitada. O protagonista precisa lidar com uma divisão lotada de espiões fracassados.
Na segunda temporada de Slow Horses, a Apple TV+ vai adaptar a história de Dead Lions (2013). Com MI5 em perigo, a agência liderada por Jackson Lamb (Gary Oldman) precisa agir contra espiões infiltrados no sistema. O grupo de desajustados vai conseguir proteger a nação?
Na trama, os personagens fazem parte de um departamento conhecido como Slough House. Nesta divisão para agentes britânicos fracassados, mais conhecidos como cavalos lentos (daí o título), os espiões são relegados a serviços de quinta categoria. Os motivos? Um erro brutal e a incapacidade de atuar em campo.
Dirigido por James Hawes, Slow Horses também conta com Christopher Chung, Dustin Demri-Burns, Jack Lowden, Jonathan Pryce, Kristin Scott Thomas, Olivia Cooke, Rosalind Eleazar e Saskia Reeves no elenco.
A terceira e quarta temporada da série vão adaptar Real Tigers (2016) e Spook Street (2017), respectivamente. No entanto, os próximos anos de Slow Horses ainda não têm lançamento marcado na plataforma de streaming.
Os dois primeiros episódios de Slow Horses estreiam em 2 de dezembro na Apple TV+. Os outros capítulos serão lançados semanalmente. A conclusão da segunda temporada está programada para o penúltimo dia do ano. Assista abaixo ao trailer da série sobre espionagem com Gary Oldman:
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?