FILMES E SÉRIES

Gary Oldman e Jack Lowden em cena de Slow Horses

Divulgação/Apple TV+

Mais Episódios

Apple TV+: Série com Gary Oldman é renovada para 3ª e 4ª temporadas

Slow Horses, que estreou em abril deste ano, tem uma calendário lotado pela frente

Victor Cierro

Victor Cierro

Gary Oldman vai retornar para a Apple TV+. Depois de confirmar o segundo ano de Slow Horses, o serviço de streaming decidiu estender a série para mais duas temporadas. A história sobre os espiões britânicos fracassados, inspirada na saga homônima de Mick Herron, será explorada ainda mais no catálogo da plataforma.

De acordo com o site Variety, o streaming da Apple renovou Slow Horses até a quarta temporada. Baseada na franquia de espionagem de Herron, a série vai adaptar as continuações do livro homônimo de 2010 nas próximas levas de episódios.

A segunda temporada, que tem previsão de estreia ainda neste ano, vai contar a história de Dead Lions (2013), enquanto os próximos anos vão adaptar Real Tigers (2016) e Spook Street (2017), respectivamente. No entanto, o 3º e o 4º ano de Slow Horses não têm lançamento marcado na plataforma de streaming por enquanto.

A trama, estrelada por Gary Oldman, mostra uma agência de espionagem inusitada. A primeira temporada de dez episódios acompanha uma equipe de agentes britânicos do MI5, de um departamento conhecido como Slough House. Neste prédio quase destruído, os espiões fracassados, chamados de cavalos lentos (daí o título) são relegados a serviços de quinta categoria, após um erro brutal e a incapacidade de atuar em campo.

Dirigido por James Hawes, Slow Horses também conta com Christopher Chung, Dustin Demri-Burns, Jack Lowden, Jonathan Pryce, Kristin Scott Thomas, Olivia Cooke, Rosalind Eleazar e Saskia Reeves no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Slow Horses:

Gary Oldman em cena da série Slow Horses

Trailer de Slow Horses

Gary Oldman em cena da série Slow Horses

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal