Divulgação/Paramount
Após Matt Shakman deixar o comando do longa, Star Trek 4 foi adiado indefinidamente e não tem previsão de ser lançado
A jornada das estrelas de Chris Pine foi adiada indefinidamente. Um mês após perder seu diretor, Star Trek 4 foi removido do calendário de lançamentos da Paramount Pictures e segue em busca de um cineasta para comandar o longa. Antes, o filme estava previsto para estrear em 22 de dezembro de 2023.
Matt Shakman, nome por trás de WandaVision (2021), assumiu o comando do reboot de Quarteto Fantástico e acabou deixando a produção do longa protagonizado por Chris Pine. Além disso, o filme foi anunciado quando os atores principais ainda não tinham sequer confirmado suas participações nas filmagens.
A trilogia mais recente da franquia no cinema foi um sucesso e arrecadou cerca de US$ 1,96 bilhão (R$ 10,54 bilhões na cotação atual). Com a suspensão do longa, a Paramount garante um prazo maior para resolver as questões que estavam travando as filmagens. A franquia, porém, não para por aqui e terá uma presença robusta no streaming.
Cinco séries estão em andamento, em diversos estágios de produção para o Paramount+. São elas: Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, Star Trek: Lower Decks, Star Trek: Prodigy e Strange New Worlds.
Agora, basta saber quando Chris Pine retornará como Kirk, Zachary Quinto como Spock, Zoe Saldana como Uhura, Karl Urban como Bones, John Cho como Sulu e Simon Pegg como Scotty. As informações são do Deadline.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?