Star Trek mistura live-action e animação em crossover fora do comum

FILMES E SÉRIES

Cena da série Star Trek Strange New Worlds

Divulgação

LOUCURA TOTAL

Star Trek mistura live-action e animação em crossover fora do comum

Evento especial ainda não tem data oficial para a sua exibição

André Zuliani

O universo de Star Trek vai ganhar um crossover bem inusitado entre duas de suas mais recentes atrações. Os mundos da série live-action Strange New Worlds e da animação Lower Decks vão colidir em um especial bem fora do comum!

O evento foi revelado durante o painel da franquia na San Diego Comic-Con. O especial está programado para ocorrer durante a segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds e o terceiro ano de Star Trek: Lower Decks. E acredite: vai misturar cenas live-action e animação!

Os fãs da franquia vão poder ver o encontro de Beckett Mariner (Tawny Newsome) e Brad Boimler (Jack Quaid) com os tripulantes da nave U.S.S. Enterprise comandada pelo capitão Christopher Pike (Anson Mount). Tawny e Quaid invadiram o painel de Strange New Worlds para revelar o especial histórico ao público presente no Hall H.

Ainda sem data oficial para sua exibição, o crossover será dirigido por Jonathan Frakes, veterano da franquia e responsável por interpretar o icônico William Riker em Star Trek: A Nova Geração (1987-1994). Além do evento especial, o painel também confirmou a estreia da terceira temporada de Lower Decks para 25 de agosto.

Assista abaixo ao trailer oficial do terceiro ano da animação:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal