Divulgação/Lucasfilm
O protagonista da nova trilogia encerrou sua jornada com a saga intergaláctica
Más notícias para os fãs da nova trilogia de Star Wars. Intérprete de Finn, John Boyega não tem interesse em retornar à franquia intergaláctica. Então, se você ainda sonhava em uma reunião entre Rey (Daisy Ridley), Poe (Oscar Isaac) e o antigo Stormtrooper, não espere acordado. O ator de 30 anos já encerrou seu capítulo com a Lucasfilm.
Em entrevista para a SirisXM, John Boyega explicou porque ele não reprisar o papel de Finn. Apesar da experiência positiva na galáxia bem distante, a celebridade tem outros planos para a carreira.
“Neste momento, estou tranquilo. Estou bem”, disse Boyega no Tell Me Everything With John Fugelsang. “Eu acho que Finn já está bem estabelecido, em um ponto no qual você pode simplesmente apreciá-lo em outras coisas, como nos games e na animação. Sinto que [Episódio] 7 ao [Episódio] 9 já foi ótimo para mim.”
A afirmação do ator chega como um balde de água fria para os fãs da nova trilogia. Depois de alegar burnout de Star Wars, Oscar Isaac reabriu a porta para uma das franquias mais respeitadas da cultura pop.
“Estou aberto a tudo. Se tiverem uma boa história, com um bom diretor, e Kathy [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm] viesse até mim e dissesse ‘temos uma ótima ideia’, então estaria muito aberto”, contou o intérprete de Poe para a mesma estação de rádio norte-americana.
A declaração levou o público à loucura. Nas redes sociais, os fãs já começaram a especular uma possível trama intrigante para chamar a atenção de Oscar Isaac. Inclusive, no meio das teorias, a audiência cogitou um possível encontro entre Poe e Finn como um projeto do Star Wars.
No entanto, Boyega chegou para acalmar os ânimos e mostrar seu plano de carreira. Neste momento, ele está participando de dois projetos. Estrelado pelo próprio astro, Breaking estreia nesta sexta-feira (26) nos cinemas dos Estados Unidos.
E, ao lado de Viola Davis, o ator vai estrelar A Mulher Rei. A nova trama, inspirada em eventos reais no reino africano de Dahomey, tem lançamento marcado para 22 de setembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de A Mulher Rei
Viola Davis em cena de A Mulher Rei
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?