Andor é adiada e ganha trailer; veja prévia da série Star Wars - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Diego Luna como Cassian Andor em cena de Rogue One

Divulgação/Lucasfilm

Disney+

Andor é adiada e ganha novo trailer; veja a prévia da série Star Wars

O prelúdio de Rogue One (2016) tem lançamento marcado para setembro no Disney+; confira a data de estreia

Victor Cierro
Victor Cierro

Más notícias para os fãs de Star Wars! No mês de lançamento de Andor, o Disney+ anunciou o adiamento da série. O serviço de streaming revelou nesta segunda-feira (1º) a decisão. Mas, além da nova data de estreia, a plataforma divulgou o trailer inédito da trama estrelada por Diego Luna. Agora, me conta: como faz para aguentar até setembro?

Andor vai se passar cinco anos antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Assim, Cassian Andor (Diego Luna) será o protagonista da série original do Disney+. Durante a trama, o personagem deve ser essencial para mostrar a criação da Resistência e o trabalho de espiões neste universo.

A nova produção do Star Wars vai servir de prelúdio para Rogue One. Enquanto o filme de 2016 explora uma das maiores missões da história da galáxia, a série chega para apresentar a vida dos personagens envolvidos neste evento épico e fatal.

Em entrevista para o site Empire, o criador de Andor —Tony Gilroy— explicou como a história será dividida em duas temporadas no Disney+: “A dimensão da série é tão grande. Os diretores trabalham em blocos de três episódios, então fizemos quatro blocos. Nós olhamos e dissemos: ‘Uau, seria muito interessante se voltássemos e usássemos cada bloco [da segunda temporada] para representar um ano. Vamos nos aproximar [de Rogue One] um ano a cada bloco’.”

Sendo assim, o criador da série deixou claro como será o andamento de sua linha do tempo. Durante os primeiros episódios, Andor vai acompanhar apenas um ano na galáxia bem distante. Já a segunda temporada terá a responsabilidade de exibir os quatro anos seguintes da história.

Criada por Gilroy, a série Star Wars conta com Adria Arjona, Carl Staller, Denisa Gough, Fiona Shaw e Stellan Skarsgård no elenco. O retorno de Genevieve O’Reilly como Mon Mothma também já foi confirmado pelo Disney+.

Adiada, Andor estreia em 21 de setembro com os três primeiros episódios. Assista abaixo ao novo trailer:

Diego Luna em cena de Andor

Trailer de Andor

Diego Luna na série do Disney+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal