FILMES E SÉRIES

Jude Law em cena de Capitã Marvel

Divulgação/Marvel

NOME DE PESO

Star Wars: Jude Law vai atuar em nova série da franquia, Skeleton Crew

O ator Jude Law é o primeiro nome revelado para a série Skeleton Crew, nova aventura da franquia Star Wars dirigida por Jon Watts

Luciano Guaraldo

Indicado a dois Oscars, Jude Law é o mais recente ator disposto a viajar para uma galáxia muito, muito distante. O britânico vai liderar o elenco de Star Wars: Skeleton Crew, nova série da franquia espacial. A atração será dirigida por Jon Watts, que comandou a trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland. A estreia está prevista para 2023.

Nesta quinta-feira (26), durante o Star Wars Celebration, o produtor Dave Filoni deu mais detalhes sobre a série. Ele contou que os protagonistas serão crianças, mas que Skeleton Crew não será voltada exatamente para o público infantil. O executivo comparou a nova produção com Star Wars: A Guerra dos Clones (2008-2020), animação que fez muito sucesso entre os fãs.

Além da escalação de Jude Law, o Star Wars Celebration revelou que a terceira temporada de The Mandalorian só chegará ao Disney+ em fevereiro do ano que vem, um intervalo de 26 meses desde o fim do segundo ano.

Antes da volta de Grogu e Mando (Pedro Pascal), o público poderá conferir duas novas séries: Obi-Wan Kenobi estreia na plataforma nesta sexta (27), com Ewan McGregor e Hayden Christensen de volta como o personagem-título e Anakin Skywalker/Darth Vader, respectivamente.

Já em 31 de agosto, é a vez de Andor, que mostra o passado do personagem de Diego Luna em Rogue One (2016). A atração também ganhou seu primeiro trailer. Confira:

Por fim, a aguardada Willow, que retoma o universo de Willow – Na Terra da Magia (1988) e traz de volta Warwick Davis no papel do aprendiz de mágico, chegará ao streaming em 30 de novembro. Confira o teaser:

Warwick Davis como Willow

Willow - Trailer

Série estrelada por Warwick Davis estreia em 30 de novembro

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal