FILMES E SÉRIES

Jon Watts nos bastidores de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Divulgação/Marvel Studios

Star Wars

Da Marvel para Star Wars: Jon Watts assume nova série no Disney+

A produção, que não tem data de estreia prevista, vai se passar na mesma época de The Mandalorian

Victor Cierro

Victor Cierro

Apesar de ter abandonado o novo Quarteto Fantástico da Marvel, Jon Watts vai continuar no universo Disney. O diretor da trilogia de Tom Holland como Homem-Aranha terá a missão de comandar a nova série de Star Wars no streaming do Mickey Mouse.

De acordo com a revista Vanity Fair, Jon Watts assumiu a direção de uma das próximas atrações do Disney+. Enquanto a trama é mantida sob sigilo, a única informação revelada é em que momento a história se passa dentro do no universo Star Wars. Assim como The Mandalorian, a produção vai mostrar a galáxia depois de O Retorno de Jedi (1983).

Além disso, a revista também revelou uma procura por quatro crianças entre 11 e 12 anos para o elenco principal da nova produção Star Wars. A história comandada por Jon Watts e escrita por Chris Ford se junta a Andor, Ahsoka, Obi-Wan Kenobi e a terceira temporada de The Mandalorian como as próximas séries desta galáxia muito distante.

Sem previsão de estreia ou título definido, a nova série Star Wars ainda está no começo da produção e, por isso, deve demorar para chegar no catálogo do Disney+.

Marvel: A saída de Jon Watts

Logo do Quarteto Fantástico

Jon Watts abandonou a posição de diretor do novo Quarteto Fantástico

Divulgação/Marvel Studios

O anúncio da rescisão de Jon Watts na Marvel pegou todo mundo de surpresa. O diretor parecia confortável para comandar filmes no universo dos super-heróis. Ao lado de Tom Holland, ele foi responsável direto pelo sucesso na bilheteria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e Sem Volta para Casa (2021).

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível, algo que mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel durante sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico que vão trazer à vida”, disse Watts para o Hollywood Reporter.

Quarteto Fantástico continua sem diretor, elenco ou data de estreia confirmada pela Marvel.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal