Steven Yeun e Robert Pattinson em sci-fi de diretor de Parasita - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Steven Yeun e Robert Pattinson

Reprodução/Youtube

Bong Joon-ho

Steven Yeun e Robert Pattinson estrelam sci-fi do diretor de Parasita

Steven Yeun reforça elenco de peso da trama baseada no livro Mickey7, junto a Robert Pattinson, Mark Ruffalo e Toni Collete

Giulianna Muneratto

O ator Steven Yeun foi escalado para protagonizar o novo filme do diretor de Parasita (2019), Bong Joon-ho, ao lado de Robert Pattinson. Ainda sem título definido, a história se baseará no livro Mickey7, escrito por Edward Ashton.

O elenco coadjuvante inclui nomes de peso, como Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie. Bong Joon-ho será diretor, roteirista e produtor do filme, junto à empresa Offscree. As informações são do portal Deadline.

A trama acompanhará Mickey, um funcionário que é enviado para uma expedição espacial com o objetivo de colonizar o mundo gelado de Niflheim. Seu cargo, porém, é curioso: ele é o Dispensável –alguém que assume uma tarefa considerada suicida de tão perigosa. Cada Mickey que cumpre sua missão e morre é clonado e substituído. Após morrer seis vezes, o personagem entende sua função de fato e passa a questionar o mundo ao seu redor.

Esta não é a primeira vez que o intérprete de Glenn da série The Walking Dead (2010-2022) participa de um filme de Bong Joon-ho. Os dois trabalharam juntos em Okja (2017), da Netflix.

A adaptação de Mickey7 será o primeiro longa do diretor desde Parasita, primeira produção de língua não inglesa a ganhar o Oscar de melhor filme. Bong Joon-ho também levou a estatueta de melhor diretor e roteiro original

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal