T World Cinematic Universe: Conheça a série de heróis turcos - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Herói turco na série do T World Cinematic Universe

Divulgação/T World Entertainment

Vem Aí

Super-heróis turcos? Conheça a série do T World Cinematic Universe

Os 26 episódios tem lançamento previsto para janeiro de 2023; veja mais sobre a trama

Victor Cierro
Victor Cierro

Depois de conquistar as telas dos cinemas e o streaming, as tramas de super-heróis estão dominando o mundo inteiro. O T World Cinematic Universe, que tem estreia prevista para janeiro de 2023, vai apresentar a primeira série turca sobre pessoas com habilidades extraordinárias.

A trama, que vai se passar nos dias atuais, acompanha a civilização oriental e sua época de ouro da ciência. Durante a série, 35 super-heróis mortais precisam usar a tecnologia mais recente e a sabedoria antiga para superar os maiores desafios universais. Além de vilões de seu planeta, eles devem lidar com problemas ambientais, guerras e pandemias.

A série marca a apresentação do T World Cinematic Universe, mas os produtores já têm planos para expandir a mitologia turca no mundo dos super-heróis. O homem responsável pela concepção desses personagens extraordinários, Bülent Turgut, deu mais detalhes ao site Variety.

“Estamos ansiosos para convidar o público para o T World Cinematic Universe pela primeira vez e apresentá-lo aos novos super-heróis que projetamos há vários anos. A civilização oriental está repleta de histórias cativantes, e esse universo é inspirado no passado profundo e rico de nossa cultura. A série terá um elenco de personagens atraentes e enredos que os espectadores de todo o mundo vão adorar. À medida que entramos em produção, estamos ansiosos para dar vida a este novo mundo de super-heróis turcos”, explicou o produtor da série.

A produção de T World Cinematic Universe começa no final de julho. A primeira série sobre super-heróis turcos vai totalizar 26 episódios espalhados em quatro temporadas. Todos os capítulos estarão disponíveis no TRT Digital VOD em janeiro de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal