FILMES E SÉRIES

Elizabeth Olsen em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Divulgação/Marvel Studios

Lista

Depois de Doutor Estranho 2, quais os próximos lançamentos da Marvel?

Veja quais são as próximas produções da fase 4 e 5 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel)

Victor Cierro

Victor Cierro

A Marvel preparou vários lançamentos para 2022 e 2023. Depois de Cavaleiro da Lua, que chegou a seu último episódio nesta quarta-feira (4), o estúdio retoma o conceito do Multiverso em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia nesta quinta (5). Depois de Loki e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), os próximos filmes e séries do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) vão continuar explorando as centenas de dimensões paralelas. Sendo assim, a empresa pode facilmente introduzir novos personagens em seu mundo de super-heróis, como o Quarteto Fantástico e até os X-Men.

Portanto, é hora da Marvel atacar com tudo que tem —e já sabemos que com as estreias confirmadas de títulos como Thor: Amor e Trovão e Ms. Marvel, o estúdio vai apresentar uma série de novos personagens para os fãs.

A série original do Disney+, Ms. Marvel, tem a tarefa de introduzir a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) no MCU. Nas histórias em quadrinhos, a heroína de origem paquistanesa idolatra a Capitã Marvel (vivida nas telas por Brie Larson). Depois de um incidente, a personagem se transforma literalmente em Carol Danvers, desenvolve habilidades extraordinárias e decide adotar o alter-ego Ms. Marvel.

Enquanto isso, o próximo filme da Marvel com Chris Hemsworth, Thor : Amor e Trovão, vai mostrar o Deus do Trovão em busca da paz interior. No entanto, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Qual lançamento do MCU você quer ver nos cinemas?

Para ficar por dentro de todas as novidades do MCU, a Tangerina preparou um calendário com todas as estreias deste universo de heróis. Confira a lista completa dos lançamentos da Marvel não só para os próximos meses, mas também para os próximos anos:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (5 de maio):

Benedict Cumberbatch em cena do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O personagem de Cumberbatch precisa lidar com ameaças de realidades paralelas

Conectado diretamente com Homem-Aranha – Sem Volta para Casa, o novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch tem como foco as dimensões alternativas do MCU. Após quebrar as paredes do multiverso, o Doutor Estranho precisa consertar seu feitiço catastrófico.

Mas esta tarefa não é nada fácil. Incapaz de achar uma solução para este desastre, o herói precisa procurar uma poderosa feiticeira para lhe ajudar: Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). Isolada da sociedade, a heroína vive reclusa após fazer uma lavagem cerebral nos moradores da cidade de Westview, que aconteceu na série WandaVision (2021).

Sem resposta para a loucura no multiverso, a solução para os problemas deve chegar com a introdução da heroína latina America Chavez. Capaz de abrir portais para outras realidades, a personagem será aliada de Stephen Strange para consertar as dimensões alternativas. O último trailer revelado no Super Bowl dá a entender ainda que o novo filme da Marvel deve ser conectar com os Illuminati, grupo dos gibis formado por alguns dos mais poderosos heróis da Marvel. Uma voz reconhecível pôde ser ouvida no vídeo – trata-se de Patrick Stewart, ator que interpretava o Professor Xavier nos filmes da Fox.

Relação com MCU: Além de seguir com a história introduzida em Homem-Aranha 3 (2021), o filme vai continuar explorando um conceito apresentado na série Loki: o multiverso. Doutor Estranho 2 também tem a tarefa de avançar a história de WandaVision e possivelmente da animação What If…?, com o retorno do Mago Supremo do mal.

Ms. Marvel (8 de junho):

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel

Trailer de Ms. Marvel

A série Ms. Marvel apresenta Kamala Khan no mundo das heroínas

A série da Marvel no Disney+ vai contar a história de Kamala Khan (Iman Vellani). Jovem americana de origem paquistanesa, a personagem tem dificuldades tanto em casa quanto na escola.

Primeira personagem muçulmana de destaque da Marvel, ela tenta se adaptar à sociedade em sua volta. Mas o preconceito não será a única pedra em seu caminho. Após adquirir superpoderes, Kamala terá que lidar com outra novidade – a vida de heroína.

Relação com MCU: Por ser a maior fã da Capitã Marvel, a série estrelada por Iman Vellani terá relação direta com os acontecimentos envolvendo a personagem de Brie Larson. Ms. Marvel também tem conexão direta com WandaVision, por conta do envolvimento de Monica Rambeau (Teyonah Parris). Além disso, ela já está confirmada para aparecer em The Marvels, o segundo filme da Capitã Marvel.

Thor: Amor e Trovão (7 de julho):

Segundo filme dirigido por Taika Waititi na franquia, a quarta produção solo estrelada por Thor vai mostrar o personagem de Chris Hemsworth em uma posição jamais vista. Após perder seu posto como herói, o protagonista deve ser substituído, como nas HQs, por Jane Foster (Natalie Portman).

Incapaz de portar o martelo Mjolnir, o deus de Asgard precisa encarar a nova realidade – seu ex-interesse amoroso é a nova Poderosa Thor. No entanto, este não será o único obstáculo no caminho do ator australiano.

Recheado de estrelas, Thor: Amor e Trovão terá Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Além do ex-intérprete de Batman Begins (2005), o filme também conta com Karen Gillan, Melissa McCarthy, Tessa Thompson, Chris Pratt, Matt Damon, Luke Hemsworth e Russell Crowe no elenco do novo filme da Marvel.

Relação com MCU: Enquanto o filme terá as participações de integrantes dos Guardiões da Galáxia, o quarto longa da saga pode ter conexão direta com Eternos (2021). Após introduzir Thena (Angelina Jolie), o MCU vai apresentar outro deus da mitologia grega – Zeus (Crowe).

Eu Sou Groot (10 de agosto):

Anunciado no Disney+ Day, a série da Marvel será um original de curtas sobre o personagem mais carismático dos Guardiões da Galáxia. James Gunn será produtor executivo da série e tudo indica que Vin Diesel retorna ao seu papel, dando voz à árvore cheia de carisma.

Por conta disso, só pode-se afirmar uma coisa: eu sou Groot.

Relação com MCU: Com a trama da série mantida em sigilo pela Marvel, a única certeza é que a produção terá conexão com as histórias de Guardiões da Galáxia.

She-Hulk (17 de agosto):

Prima de Bruce Banner, o Hulk, nas histórias em quadrinhos, Jennifer Walters será interpretada por Tatiana Maslany na série da Marvel no Disney+. Nos quadrinhos, depois de fazer uma transfusão de sangue com o herói atingido por raio gama, a personagem desenvolve poderes especiais iguais aos do seu familiar.

Jennifer trabalha como advogada em casos judiciais envolvendo super-heróis. Mas com as novas habilidades, a personagem vai atuar no outro lado da justiça. Fora dos tribunais, a prima de Banner vai enfrentar os vilões com suas próprias mãos.

Relação com MCU: Parente da protagonista, Bruce Banner (Mark Ruffalo) está confirmado na série do streaming da Disney. Muito se especula sobre a presença de outro advogado famoso, Matt Murdock, marcando outra aparição de Charlie Cox de volta ao papel do alter-ego do Demolidor depois de sua presença no terceiro filme do Homem-Aranha.

Pantera Negra – Wakanda para Sempre (10 de novembro):

Letitia Wright em cena de Pantera Negra (2018)

Shuri (Letitia) deve assumir o manto do Pantera Negra nesta continuação

Divulgação/Marvel Studios

O novo filme da Marvel, programado para 2022, sobre o herói de Wakanda vai responder a maior dúvida do MCU: quem vai assumir o manto do Pantera Negra? Após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), o estúdio optou por não escalar outro ator para o papel de T’Challa.

No entanto, a favorita para ocupar esta posição de destaque na Marvel, repetindo algo que acontece nas HQs, Letitia Wright está envolvida em uma grande polêmica. Em dezembro de 2020, a intérprete de Shuri, irmã de T’Challa, publicou um vídeo em sua rede social adotando uma postura anti-vacina.

Rapidamente, a atriz apagou a postagem. Mas não foi o suficiente para os fãs. Enquanto o público pedia a saída de Letitia do filme, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige confirmou o retorno da intérprete de Shuri para a sequência de Pantera Negra.

Durante as filmagens, a atriz sofreu uma fratura em um dos ombros e uma concussão. A pausa prolongada serviu para a recuperação integral da protagonista de Pantera Negra 2. As gravações voltaram em janeiro de 2022, mas foram interrompidas mais uma vez. No entanto, a responsável pela suspensão da produção foi a variante da Covid-19, a Ômicron.

Relação com MCU: A trama de Pantera Negra 2 ainda é um mistério. No entanto, o novo filme da Marvel tem uma confirmação: a introdução de Riri Williams (Dominique Thorne), protagonista da série Coração de Ferro.

Guardians of the Galaxy – Holiday Special (final de 2022):

Dirigido e escrito por James Gunn, este especial do Disney+ pode ajudar a explicar o que aconteceu com os heróis mais famosos do espaço durante o intervalo do segundo e terceiro filme da franquia.

Enquanto filmava Guardiões da Galáxia – Vol. 3, o Marvel Studios aproveitou a reunião do elenco liderado por Chris Pratt para gravar o especial de Natal dos heróis e mercenários cósmicos.

Relação com MCU: Apesar do envolvimento dos Guardiões com Thor não estar claro, o personagem de Hemsworth pode aparecer no especial do Disney+ para explicar a ausência dos heróis após Vingadores – Ultimato (2019).

Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania (16 de fevereiro de 2023):

Apresentado em uma de suas versões na série Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) retornará como o grande vilão da fase 4 e 5 do MCU. Com essa presença confirmada, Homem-Formiga 3 deve ter como foco as dimensões alternativas.

Estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, o novo filme da Marvel também pode servir como uma passagem de bastão. Cassie Lang (Kathryn Newton), filha do Homem-Formiga, deve assumir o manto de seu pai no final da trama.

Nas histórias em quadrinhos, a personagem faz parte dos Jovens Vingadores. E, aos poucos, o MCU está apresentando membros desse grupo. Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Billy Kaplan (Julian Hilliard), Tommy Shepherd (Jett Klyne), Kid Loki (Jack Veal) e Eli Bradley (Elijah Richardson) foram introduzidos nas séries do Disney+.

Relação com MCU: Por conta da possível introdução dos Jovens Vingadores no MCU, a série da Marvel no Disney+ pode estar conectada com Falcão e o Soldado Invernal (2021), Gavião Arqueiro (2021), Loki e WandaVision (2021).

Guardiões da Galáxia – Vol. 3 (4 de maio de 2023):

Com o mistério envolvendo a participação dos Guardiões em Thor: Amor e Trovão, o futuro sobre o grupo de heróis continua incerto. Além da aparição de Pratt e Karen, os outros integrantes do time de mercenários do espaço também devem participar do novo filme da Marvel com Chris Hemsworth.

No entanto, após os acontecimentos de Vingadores – Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), a presença de Gamora (Zoe Saldana) ainda é um mistério. Após ser inicialmente sacrificada por Thanos (Josh Brolin), a personagem reencontrou o seu grupo de forma inusitada no meio do campo de batalha.

Com a viagem do tempo sendo possível neste universo, uma versão mais nova da assassina voltou para as telonas. Mas esta Gamora ainda não tinha conhecido Peter Quill (Pratt) nem o resto dos Guardiões da Galáxia. O novo filme da Marvel deve explorar a nova dinâmica do grupo com a personagem.

Relação com MCU: Terceiro filme dirigido por James Gunn, a produção seguirá os eventos de Thor – Amor e Trovão e Guardians of Galaxy – Holiday Special. Além disso, o longa também apresentará Adam Warlock (Will Poulter), poderoso personagem que é reconhecido pelos fãs dos gibis como alguém que derrotou Thanos.

The Marvels (27 de julho de 2023):

Além da trama não ter sido revelada, o público já sabe que teremos mais do que uma protagonista no novo filme da Marvel. Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) lutam pela posição de destaque.

Jovem, a personagem de Iman idolatra a Capitã Marvel. Já Teyonah vive a versão adulta de Monica, heroína que ganhou poderes durante WandaVision, e filha da melhor amiga de Carol, que a conhece desde criança.

Relação com MCU: Segundo filme solo com Brie Larson, Capitã Marvel 2 continua as histórias de WandaVision e Ms. Marvel, séries originais da empresa do Mickey Mouse.

Eco (2023):

Alaqua Cox em cena da série Gavião Arqueiro (2021)

Maya Lopez (Alaqua), conhecida como Eco, vai ganhar uma série solo no Disney+

Divulgação/Disney+

Primeira personagem com deficiência auditiva a ganhar uma série solo no Disney+, Eco conta a história de Maya Lopez (Alaqua Cox). A personagem foi introduzida em Gavião Arqueiro como vilã de Clint Barton (Jeremy Renner).

No entanto, assim como nas histórias em quadrinhos, a personagem de origem indígena estava sendo manipulada pelo Rei do Crime. Antagonista de Demolidor (2015-2018), Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) preparou um plano para matar o pai da garota.

E, mesmo após o assassinato, o vilão optou por cuidar da jovem. Sendo assim, a série no Disney+ deve mostrar a transição de Maya da vida do crime para o lado da justiça e dos heróis desse universo. No entanto, Eco ainda não tem data de lançamento anunciada pela Marvel.

Relação com MCU: Além de continuar a história introduzida em Gavião Arqueiro, Eco pode também pode ter relação direta com Demolidor e Cavaleiro da Lua. Os justiceiros mascarados foram namorados da heroína surda nos quadrinhos.

X-Men ‘97 (2023):

Após a aquisição da 20th Century Fox, a Disney ficou com todos os direitos da franquia X-Men. Enquanto os fãs dos mutantes esperam a inserção destes personagens no MCU, a empresa do Mickey Mouse anunciou a continuação da série animada dos anos 1990.

X-Men (1992-1997) retorna após um hiato de 15 anos. A nova série da Marvel no Disney+ deve continuar a história das cinco temporadas deste sucesso matinal estadunidense. Beau DeMayo (The Witcher – Lenda do Lobo) será o escritor-chefe da série.

Relação com MCU: Mesmo que ainda não estejam introduzidos na Marvel, os X-Men têm ligação direta com Wanda Maximoff. Maior vilão deste universo, Magneto é o pai da Feiticeira Escarlate nas HQ’s.

Agatha – House of Harkness (sem data):

Apresentada na série WandaVision, a bruxa Agatha Harkness caiu nas graças do público imediatamente. Com humor ácido e carisma inegável, a personagem interpretada por Kathryn Hahn ganhou destaque no MCU após sua batalha contra a Feiticeira Escarlate.

Depois de perder a luta para a integrante dos Vingadores, Agatha ficou condenada a ficar presa na cidade de Westview para sempre como a vizinha enxerida no bairro. Mas este não será o destino final da bruxa.

Com o anúncio da série da Marvel no Disney+, a personagem de Kathryn pode retornar para sua forma original, como bruxa de Salem, à procura de caos e poder.

Relação com MCU: Antes de ser enfeitiçada por Wanda, a bruxa jurou que a Feiticeira Escarlate iria precisar de sua ajuda no futuro. Com essa declaração, a Marvel deixou claro que o futuro das duas poderosas personagens pode estar conectado.

Blade (sem data):

Durante o tempo em que atuou na série da Netflix, Luke Cage (2016-2018), Mahershala Ali deixou claro para Marvel sua vontade de viver o personagem Blade, o caçador de vampiros, nas futuras histórias do estúdio. E deu certo.

Sem data de estreia confirmada, o novo filme da Marvel será um remake da franquia estrelada por Wesley Snipes. Após a trilogia entre 1998 e 2004, o meio-vampiro retorna para as telonas para caçar mortos-vivos e estabelecer uma nova era no mundo cinematográfico dos super-heróis.

Relação com MCU: Apesar de não ter aparecido ainda no MCU, o personagem de Ali estava presente na cena pós-crédito de Eternos. Antes de Dane Whitman encostar na Espada de Ébano, artefato místico, Blade pergunta (fora de cena) para o intérprete do Cavaleiro Negro se ele está realmente pronto para esta função.

Capitão América 4 (sem data):

Anthony Mackie em cena da série Falcão e o Soldado Invernal (2021)

Depois de Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson (Mackie) vai assumir o manto do Capitão América

Divulgação/Disney+

Após o último filme dos Vingadores, o manto do Capitão América ficou vago. A série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal (2021), mostrou como foi a transição desta responsabilidade para o parceiro de Steve Rogers (Chris Evans) – no caso, Sam Wilson (Anthony Mackie).

Com esta nova responsabilidade, ele precisa superar suas próprias desconfianças, as incertezas da sociedade e também encarar suas obrigações mais vigorosas. O personagem deve contar com a ajuda de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, com quem lutou lado a lado durante a série de 2021.

Relação com MCU: Sem data de lançamento anunciada, o filme vai continuar as histórias apresentadas em Falcão e o Soldado Invernal. Além do desdobramento da trama de Wilson, a produção deve abordar os planos da Mercador do Poder, também conhecida como Sharon Carter (Emily VanCamp), e de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Coração de Ferro (sem data):

Riri Williams (Dominique Thorne), personagem que será introduzida no MCU em Pantera Negra 2, já tem série solo confirmada para a plataforma de streaming da Disney. Sem data de estreia anunciada pela empresa, a produção chega no catálogo depois da nova aventura em Wakanda.

Atriz de Se a Rua Beale Falasse (2018) e Judas e o Messias Negro (2021), Dominique tem a tarefa de substituir o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no MCU. Nas histórias em quadrinhos, a personagem é uma engenheira prodígio, capaz de construir uma armadura parecida com a de Tony Stark e se torna sua protegida.

Relação com MCU: Ligada diretamente com Pantera Negra – Wakanda para Sempre, a série do streaming da Disney também seguirá com o legado do Homem de Ferro, como já foi tratado em Vingadores e Homem-Aranha – Longe de Casa (2019).

Deadpool 3 (sem data):

Além dos direitos dos X-Men, a Marvel também conquistou a presença do anti-herói mais famoso dos quadrinhos: Deadpool. Interpretado por Ryan Reynolds, o personagem pode aparecer nos filmes da Disney após a aquisição da 20th Century Fox.

Apesar da mudança de estúdios, a franquia vai manter as histórias com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Reynolds terá mais de uma função em seu novo filme da Marvel. Em adição ao protagonismo de Deadpool 3, o intérprete de Wade Wilson também está participando da construção do roteiro da produção.

Relação com MCU: Tanto nas histórias em quadrinhos quanto nos filmes anteriores da saga, o personagem de Reynolds luta ao lado dos mutantes dos X-Men. Nas HQs, o personagem já participou de aventuras com Homem-Aranha e os Thunderbolts.

Guerra das Armaduras (sem data):

Nas histórias em quadrinhos, Guerra das Armaduras acontece após o maior pesadelo de Tony Stark virar realidade. A tecnologia que usou para criar o Homem de Ferro vai parar nas mãos de vilões.

Com os acontecimentos de Vingadores – Ultimato, o protagonista da série será o melhor amigo de Stark, James Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate. O militar precisa salvar o mundo da tecnologia do Homem de Ferro. Difícil conter a ansiedade para este lançamento da Marvel, né?

Relação com MCU: Com a introdução de Riri Williams, a série do Disney+ deve contar com a presença da estrela de Coração de Ferro.

Invasão Secreta (sem data):

Adaptação de um dos maiores arcos recentes das HQs da Marvel, Invasão Secreta ainda não tem data para estrear na plataforma de streaming da Disney. No entanto, a série já tem seu protagonista definido – Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Assim como as outras séries da Marvel no Disney+, esta produção tem conexão com diversos eventos do MCU. Invasão Secreta vai continuar as histórias dos Skrulls, raça alienígena capaz de se metamorfosear, apresentados em Capitã Marvel (2019).

Relação com MCU: Em adição ao filme estrelado por Brie Larson, a série do Disney+ também terá ligação com Homem-Aranha – Longe de Casa (2019) e WandaVision, por conta do envolvimento dos Skrulls nas cenas pós-crédito destas produções.

Loki – Segunda Temporada (sem data):

Sophia Di Martino e Tom Hiddleston em cena da série Loki

Sylvie (Sophia) e Loki (Hiddleston) precisam lidar com os acontecimentos da primeira temporada

Divulgação/Disney+

Depois de passar a primeira temporada inteira em busca das identidades dos criadores da Autoridade da Variação do Tempo (ATV), Loki (Tom Hiddleston) descobre a verdade sobre a agência.

Com a ajuda de Sylvie (Sophia Di Martino), a versão feminina de Loki e seu primeiro amor verdadeiro, o personagem de Hiddleston encontra a mente brilhante por trás da agência de variação do tempo-espaço: uma variante de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), que tem diversas características do personagem Immortus.

Após explicar a verdade sobre as realidades alternativas para a dupla, esta versão de Kang é assassinada pela vingativa Sylvie. Sendo assim, o multiverso reinicia e, com isto, uma versão bem mais assustadora do vilão toma posse da ATV.

Relação com MCU: A nova temporada da série Disney+ deve ter inicialmente conexão com Doutor Estranho no Multiverso na Loucura. E também com Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania, filme no qual Kang está confirmado.

Marvel Zombies (sem data):

Inspirada nas histórias de quadrinhos escritas originalmente por Robert Kirkman, ninguém menos do que o criador de The Walking Dead, a série animada vai mostrar como os heróis mais poderosos do mundo reagiriam a um apocalipse zumbi, sendo que a maior parte deles se tornaram mortos-vivos neste universo paralelo.

Relação com MCU: Vale lembrar que esta hipótese já foi colocada em ação em um dos episódios da série What If…?. Além disso, um comercial de TV de Doutor Estranho no Multiverso na Loucura mostra que o filme terá também uma versão zumbi do mago supremo.

Quarteto Fantástico (sem data):

Junto com a aquisição de Deadpool e X-Men, a Disney também obteve os direitos do Quarteto Fantástico. Sem elenco revelado, o novo filme da Marvel não será mais dirigido por Jon Watts, responsável pela franquia do Homem-Aranha no MCU. O diretor pulou fora depois de sete anos no universo cinematográfico dos heróis.

Relação com MCU: Enquanto os atores não são escalados, os fãs sonham com as aparições de John Krasinski como Reed Richards e até Chris Evans retomando como Johnny Storm em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Série sem título sobre Wakanda (sem data):

Única produção sem o nome oficial anunciado, a série da Marvel no Disney+, dirigida por Ryan Coogler, deve explorar mais o território fictício na África, conhecido como Wakanda. A produção pode contar com as presenças de Shuri (Letitia Wright) e Riri (Dominique Thorne).

Relação com MCU: A série original do streaming da Disney deve seguir os acontecimentos de Pantera Negra – Wakanda para Sempre e Coração de Ferro.

Spider-Man – Freshman Year (sem data):

Apesar da trama não ter sido anunciada, a divulgação feita pela Marvel indica que a série animada fará parte do MCU. Sendo assim, a produção pode finalmente mostrar como o Peter Parker, de Tom Holland, conseguiu seus poderes.

Além de mostrar a picada da aranha radioativa, a animação também deve abordar como o jovem decidiu virar super-herói, o início de sua amizade com Ned (Jacob Batalon) e até possivelmente a morte do tio Ben.

Relação com MCU: Spider-Man – Freshman Year deve seguir como prólogo para Capitão América – Guerra Civil (2016) e Homem-Aranha – De Volta ao Lar (2017).

What If…? – Segunda Temporada (sem data):

Cena da animação What If…?

Peggy (Hayley Atwell), conhecida como Agente Carter, pode voltar para a segunda temporada da animação

Divulgação/Disney+

Mesmo sem data de estreia anunciada pela Disney, a segunda temporada de What If…? já tem histórias confirmadas para seu novo ano. Além de continuar as histórias apresentadas nos primeiros episódios, a produção também vai adaptar os filmes e séries das fases 4 e 5 do MCU.

Relação com MCU: A série pode re-imaginar qualquer momento do universo da Marvel. No entanto, a única história confirmada para a segunda temporada é sobre Tony Stark e Gamora. Sendo assim, a ligação direta deve acontecer com Guardiões da Galáxia e o Homem de Ferro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal