Sylvester Stallone critica spin-off de Rocky e Creed: 'Parasitas' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Sylvester Stallone em Creed

Divulgação/Warner Bros.

REVOLTA

Sylvester Stallone critica spin-off de Rocky e Creed: ‘Parasitas’

O ator e roteirista volta a criticar o produtor Irwin Winkler por se apropriar dos direitos dos personagens que criou na franquia Rocky

Giulianna Muneratto

Sylvester Stallone continua utilizando suas redes sociais para lutar pelos direitos do personagem que mais marcou sua carreira, Rocky Balboa. Dessa vez, o ator foi surpreendido com o anúncio de um novo filme derivado da franquia, com foco na história do personagem Ivan Drago, e novamente acusa Irwin Winkler, produtor do longa, de exploração.

Stallone afirmou estar de coração partido com a notícia. “Acabei de descobrir, mais uma vez, que este patético produtor de 94 anos e seus filhos inúteis e abutres, Charles e David, estão mais uma vez roendo até os ossos de outro personagem maravilhoso que criei sem nem me dizer”, reclamou em publicação no Instagram.

O ator e roteirista, indicado a três Oscars por seu envolvimento na franquia, pediu desculpas aos fãs. “Eu nunca quis que os personagens de Rocky [1976] fossem explorados por esses parasitas…”, declarou. “A propósito, não tenho nada além de respeito pelo meu verdadeiro amigo, Dolph Lundgren.”

O post surge alguns dias após Stallone publicar o rosto de Winkler em um corpo de cobra e uma lâmina de espada no lugar da língua, criticando o produtor por controlar os direitos de Rocky e Creed (2015). A publicação foi removida da conta do ator.

O filme derivado da franquia, Drago, será roteirizado por Robert Lawton e está em desenvolvimento pela MGM Studios. O longa vai explorar o boxeador russo Ivan Drago, interpretado pelo ator Dolph Lundgren. O personagem, criado por Sylvester Stallone, foi visto nos filmes Rocky 4 (1985) e Creed 2 (2018). Além de Ivan, a produção foca em seu filho Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu no filme Creed 2. 

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal