Tarantino revela ser um grande fã de Peppa Pig: 'Vejo muito' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Quentin Tarantino no programa de Conan O'Brien

Reprodução

'Vejo muito'

Acredite se quiser: Quentin Tarantino é um grande fã de Peppa Pig

'Eu vou dizer isso: Peppa Pig é o maior produto de exportação britânico da década', afirmou o diretor de filmes como Pulp Fiction e Kill Bill

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Sucesso mundial, Peppa Pig conquistou até o coração do cineasta Quentin Tarantino. Diretor de filmes banhados a sangue, como Pulp Fiction (1994), Kill Bill (2003) e Cães de Aluguel (1992), ele assumiu ser um grande fã da porquinha cor-de-rosa.

A revelação veio numa entrevista à revista Empire. No papo, Tarantino contou que assiste a diversos desenhos infantis com seu filho Leo, de dois anos. O primeiro longa-metragem que os dois viram juntos foi Meu Malvado Favorito 2 (2013). Na avaliação do cineasta, o filme traz “uma experiência que demanda mais do que, vamos dizer, Peppa Pig”.

Tarantino foi além: “Na verdade, eu gosto de Peppa Pig. Eu assisto a muitos episódios. Eu vou dizer isso: Peppa Pig é o maior produto de exportação britânico da década”.

E é bom que o diretor esteja satisfeito com Peppa, mesmo. Afinal, ele e a mulher, a cantora israelense Daniella Pic, tiveram uma segunda filha no último dia 2. O nome da irmãzinha de Leo ainda não foi divulgado.

No ano passado, inclusive, Tarantino falou sobre a escolha do nome de Leo. Afinal, o astro Leonardo DiCaprio é um dos atores mais frequentes nos elencos de seus filmes. “Quase não demos a ele esse nome por isso. Não teria nada de errado nisso, mas ele tem o nome do avô da minha mulher. E, também, em nossos corações, ele era nosso leãozinho”, disse o diretor.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal