Divulgação/Apple TV+
Novos episódios ainda não têm previsão de estreia no Apple TV+
Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent em Ted Lasso, confirmou que a terceira temporada está sendo escrita como o fim da série. Os cocriadores Jason Sudeikis (Saturday Night Live) e Bill Lawrence (Scrubs) já haviam anunciado que o plano inicial sempre foi produzir três levas de episódios da atração, mas agora o encerramento parece ser oficial.
Goldstein reiterou a intenção dos cocriadores ao ser questionado sobre o assunto em entrevista ao jornal Sunday Times.
“Nós estamos escrevendo desta maneira [como se a terceira temporada fosse a última]. A série foi planejada com três temporadas. Alerta de spoiler: todo mundo morre no final”, brincou o astro de britânico de 41 anos.
“A parte boa da série é que mostra as pessoas tentando ser melhores. E isso não é comum. O discurso do público nas redes sociais é terrível, é mais normal vermos as pessoas serem ruins umas com as outras. Nossa série não deveria ser tão refrescante quanto ela é. Isso diz mais sobre o mundo real do que sobre nós”, acrescentou.
Em maio, Lawrence afirmou ao site Deadline que deixaria a decisão de encerrar ou não a atração em seu terceiro ano para Sudeikis e outros produtores. Vencedora do Emmy 2021 de melhor série de comédia, Ted Lasso coleciona sete vitórias ao todo na premiação e é considerada uma das grandes produções do Apple TV+.
A terceira temporada de Ted Lasso está atualmente em produção na Inglaterra. Uma data de estreia não foi confirmada pelo serviço de streaming da Apple.
Ted Lasso - 2ª temporada
Assista ao trailer
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?