Divulgação/Paramount+
Teen Wolf: O Filme terá eventos que acontecerão dez anos após o último episódio da série, mostrando um lado mais maduro dos personagens
Neste domingo (4), os atores Shelley Hennig e Colton Haynes participaram do painel de Teen Wolf: O Filme na CCXP22. Sem muitas revelações, eles deram dicas de o que esperar do longa e contaram que o público pode se surpreender com uma narrativa mais madura, que traz eventos que acontecem dez anos após o último episódio da série, além de prometerem que o filme terá cenas bem ousadas.
Apesar do título, Shelley pontuou que ninguém da série é um adolescente mais. “Ainda assim, estamos correndo por Beacon Hills como se fôssemos adolescentes. Eu descobri no primeiro dia que eu preciso de palmilhas”, brincou a atriz. “Nós chamávamos, no set, de Lobo Geriátrico (risos). Nós estamos mais velhos, mas ainda podemos contar uns com os outros.”
Cinco anos se passaram desde o fim da série, mas Shelley Hennig revelou que ainda se sentiu muito atraída pelo roteiro e queria ter a oportunidade de interpretar Malia mais velha. “Malia ainda tinha muito o que crescer. Foi interessante para mim porque, quando li o roteiro, eu me senti da mesma forma na minha vida pessoal. O mundo se abriu para mim de uma boa maneira, e eu vi isso em Malia no filme”, explicou.
“No começo, ela não tinha tudo de que precisava para se identificar com o pessoal da alcateia, mas ela estará mais madura, mesmo que ainda imperfeita. E está tudo bem.”
Os atores contaram que, no Paramount+, o criador da série e do filme Jeff Davis teve mais liberdade para explorar a maturidade dos personagens, até mesmo incluindo mais cenas de sexo e nudez. “O que é legal dessa versão é que o Paramount+ é mais ousado. Eu falo a ‘palavra com f’ sete vezes no filme. É mais ousado”, afirmou a atriz.
Já Colton Haynes, que fez uma participação especial na última temporada de Teen Wolf, não era regular da série desde a segunda temporada. No filme, porém, Jackson ganha mais destaque. “Posso dizer que Jackson recebe um telefonema de uma linda ruiva, na esperança de que ele possa voltar a Beacon Hills para ajudar em uma situação que tem acontecido, uma nova ameaça”, revela.
O personagem, porém, continua sendo o mesmo mesquinho que os fãs já conhecem. “O Jackson é tão irritante, mas ele sempre teve um coração que ele mantém escondido. Mas, entrando um pouco mais em quem ele realmente é, eu tenho certeza que todos vão rir muito com sua entrada no filme”, adiantou. “Ele tem muito o que crescer, porque ele ainda é um cuzão. Mas ele está um pouco mais leve dessa vez.”
Para ambos os atores, foi incrível poder se reunir com o elenco, até mesmo com as novas adições ao universo de Teen Wolf que serão feitas no longa. “Nós sentimos como se fôssemos as pessoas mais sortudas do mundo por estarmos nos reunindo com todos novamente”, finalizou Haynes.
Teen Wolf: O Filme estreia com exclusividade no Paramount+ no início de 2023.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?