FILMES E SÉRIES

American Jesus

Reprodução/Millarworld

THE CHOSEN ONE

Acidente com elenco da Netflix deixa dois atores mortos e seis feridos

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após uma van que transportava elenco e equipe da série The Chosen One capotar no México

Luciano Guaraldo

Dois atores morreram e outras seis pessoas ficaram feridas após um acidente com uma van que transportava o elenco da série The Chosen One, produção da Netflix que está sendo rodada no México desde o fim de abril. A atração é inspirada na HQ American Jesus, de Mark Millar, o mesmo da fracassada O Legado de Júpiter (2021).

Segundo a Entertainment Weekly, o veículo teria capotado na quinta-feira (16) depois de o motorista perder o controle e sair da estrada em uma região de deserto perto da cidade de Mulegé, no golfo da Califórnia. A equipe de The Chosen One trabalhava em Santa Rosalía, próxima ao local do acidente, e estava a caminho do aeroporto.

O Departamento de Cultura da Baja Califórnia identificou as duas vítimas fatais como os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. Os nomes dos feridos não foram divulgados, mas o quadro de saúde deles é estável.

De acordo com a Netflix, The Chosen One vai contar a história de um garoto de 12 anos que descobre que ele é a nova reencarnação de Jesus Cristo, destinado a salvar a humanidade dois milênios depois de sua última vinda à Terra.

Everardo Gout (de Luke Cage e Expresso da Amanhã) assina a direção e a produção executiva de The Chosen One, que ainda não tem data de lançamento. De acordo com o Deadline, os trabalhos foram completamente suspensos pela produtora Redrum depois do acidente, e não há previsão de serem retomados.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal