FILMES E SÉRIES

O ator Amir El-Masry fará The Crown

Divulgação/Eleshwa Fahmie

MOHAMED AL-FAYED

The Crown vai explorar passado de sogro da princesa Diana; entenda

Além de explorar o romance entre Lady Di e Dodi Al-Fayed, a quinta temporada de The Crown vai mostrar o passado do empresário e de seu pai, Mohamed

Luciano Guaraldo

Depois de a quarta temporada de The Crown focar no tumultuado romance entre o príncipe Charles (Josh O’Connor) e a princesa Diana (Emma Corrin), o vindouro quinto ano explorará o fim do casamento real e as puladas de cerca dos dois. Mas, curiosamente, até o “sogro” de Lady Di vai ter seu passado devassado pela série da Netflix.

Segundo a Variety, o ator egípcio Amir El-Masry vai interpretar o empresário Mohamed Al-Fayed durante sua juventude, enquanto Salim Daw viverá o personagem em uma fase mais velha. A Netflix confirmou as escalações, mas não deu detalhes da história dos novos episódios para a publicação.

De qualquer forma, o fato de o dono da loja de luxo Harrods ter dois intérpretes diferentes é um indicativo de que The Crown não pretende explorar apenas o romance de Diana (agora vivida por Elizabeth Debicki) com Dodi Al-Fayed (Khalid Abdalla) e a morte trágica dos dois em 31 de agosto de 1997. A série criada por Peter Morgan também deve mergulhar na infância de Dodi –o que explicaria um ator para viver Mohamed mais jovem.

O bilionário Mohamed Al-Fayed está com 93 anos atualmente. Em 2008, ele acusou o príncipe Philip (1921-2021), marido da rainha Elizabeth, de ordenar que agentes de segurança da coroa britânica matassem Diana para impedi-la de se casar com um muçulmano e de ter filhos com ele.

A quinta temporada de The Crown terá mais uma troca completa de seu elenco. Imelda Staunton vai assumir o papel da rainha Elizabeth, enquanto Jonathan Pryce viverá o príncipe Philip e Lesley Manville interpretará a princesa Margaret. O papel do príncipe Charles ficará com Dominic West, Olivia Williams vai ser Camilla Parker Bowles, e Jonny Lee Miller aparecerá como o primeiro-ministro John Major, que ocupou o cargo entre 1990 e 1997.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal