FILMES E SÉRIES

Ezra Miller e Sasha Calle em cena de The Flash

Divulgação/Warner Bros.

The Flash

Prisões de Ezra Miller, Batman e linhas do tempo: Tudo sobre The Flash

Depois de ser responsável por atos de agressão no Havaí, a Warner Bros. pausou todas as produções envolvendo o herói que seria interpretado pelo ator de 29 anos

Victor Cierro

Victor Cierro

O futuro de Ezra Miller na DC está em risco! O protagonista do filme The Flash foi preso nesta terça-feira (19), pela segunda vez em menos de um mês, no Havaí. Depois de ser convidado a se retirar de uma festa em Pāhoa, o ator ficou enfurecido e arremessou uma cadeira contra uma mulher de 26 anos. A polícia foi até o local para prender o homem de 29 anos, que já foi liberado pelas autoridades, pela agressão. A investigação sobre o novo caso continua ativa.

A primeira prisão do astro de Hollywood aconteceu na madrugada do dia 28 de março, em um bar no Havaí, após agredir um casal. E, no dia 30 do mesmo mês, os executivos da Warner Bros. e do departamento de séries e histórias em quadrinhos da DC fizeram uma reunião para discutir a conduta do ator de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e do herói mais rápido do mundo.

E, de acordo com a Rolling Stone, o consenso entre as duas empresas é pausar todas as produções com Ezra Miller. The Flash já foi gravado e teria estreia marcada para junho de 2023. No entanto, este seria o primeiro filme solo do ator no DCEU (Universo Cinematográfico da DC) e pelo jeito, também pode ser o último.

Segundo fontes da Rolling Stone, ele ficava obcecado com alguma coisa e dizia ‘Não sei o que estou fazendo!” e saia fazendo sandices. Os frequentes colapsos de Ezra Miller, durante as gravações de The Flash, e sua prisões no Havaí colocaram o futuro do intérprete de Barry Allen na DC em risco.

Apesar da confusão, a estreia de The Flash ainda está confirmada e o filme promete virar o universo cinematográfico da DC de cabeça para baixo. A linha do tempo vai ser alterada pelo velocista e trará grandes novidades. O Batman, de Michael Keaton, e a primeira Supergirl latina, Sasha Calle, estão confirmados para aparecer no filme, entre outras surpresas.

Quer saber mais sobre a nova linha do tempo da DC, o retorno de Michael Keaton como Batman e a prisão de Ezra Miller? A Tangerina conta tudo sobre The Flash para você na velocidade da luz!

Sinopse The Flash

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, o velocista, conhecido como Barry Allen (Ezra Miller), decide voltar no tempo para tentar reparar seu passado. Mas, ao evitar o assassinato de sua mãe e impedir a prisão de seu pai, o Flash muda sua realidade. Nesta dimensão sombria, o grupo de super-heróis não existe. O filme é uma adaptação de um dos maiores arcos dos quadrinhos do herói, o Flashpoint (Ponto de Ignição), o personagem deve fazer de tudo para reverter esta ação.

Quando The Flash estreia?

The Flash tem estreia programada para 23 de junho de 2023. No entanto, o filme era para ter chegado nas telonas há muito tempo. Em 2014, a Warner Bros. anunciou a produção para março de 2018. O longa sofreu com atrasos e foi adiado para 2022. O estúdio precisou mudar a data mais uma vez para dar mais tempo à equipe criativa e de efeitos especiais finalizarem a edição.

E, por conta do novo acordo entre Warner Bros. e HBO Max, The Flash, vai chegar no streaming 45 dias depois da estreia no cinema.

Elenco de The Flash

O filme dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa, 2017) tem Ezra Miller como Barry Allen. Mas também conta com Antje Traue, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Sasha Calle, Ben Affleck, Billy Crudup, Michael Keaton e Michael Shannon no elenco.

Galeria
1 / 0
Michael Keaton em cena de Batman
Ben Affleck em cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça
Sasha Calle em sua rede social
Michael Shannon em cena de O Homem de Aço

Assim como Michael Keaton, Ben Affleck também vai retornar no papel do Batman, de uma outra linha do tempo. Depois da introdução do novo Cavaleiro das Trevas, interpretado por Robert Pattinson, os dois atores têm mais uma chance de viver o Homem-Morcego. Vale lembrar que o personagem de Ezra Miller não está na mesma linha do tempo do ator da saga Crepúsculo.

The Flash também reserva outros retornos inesperados de personagens do DCEU, como o do general Zod (Michael Shannon) e Faora-Ul (Antje Traue) Os vilões de O Homem de Aço (2013), vão aparecer na nova linha do tempo do Flash e devem causar ainda mais confusão na vida do herói.

Trailer de The Flash

Ezra Miller em cena de The Flash

Teaser de The Flash

Ezra Miller em cena de The Flash

O primeiro e único teaser de The Flash não revela muitas informações sobre a história do filme. A prévia confirmou o retorno de Michael Keaton no papel do vigilante de Gotham. Demorou mais de 30 anos, mas ele vai vestir o manto do Homem-Morcego pela terceira vez. O ator de 70 anos interpretou o milionário Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Primeira prisão de Ezra Miller no Havaí

De acordo com o relatório da polícia, no dia 28 de março, Ezra Miller, que estava em um bar com karaokê no Havaí, ficou incomodado com a performance de uma suposta colega. O astro de Hollywood xingou uma mulher de 23 anos que estava no microfone e atacou seu acompanhante, um homem de 32 anos. O intérprete de Flash foi preso mas, logo de cara, liberado após o pagamento de fiança, no valor de 500 doláres (2.382 reais, na cotação atual).

Mas a situação vai ficando cada vez mais complicada.No dia seguinte, na terça-feira (29), o casal conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ator de Animais Fantásticos. Segundo o pedido judicial, Miller invadiu o quarto do casal agredido e voltou a ameaçar a dupla. A petição também revelou que o intérprete de Barry Allen roubou o passaporte da mulher e a carteira do homem.

Bruna Marquezine em The Flash?

O Brasil quase marca presença também no filme do The Flash. Bruna Marquezine fez testes e foi até aprovada na audição final para interpretar a Supergirl na produção. Mas, infelizmente, a Covid-19 atrapalhou seus planos.

“Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis”, contou a atriz brasileira em entrevista ao podcast Mamilos. Depois da primeira seleção entre 60 atrizes, Bruna ficou entre as cinco melhores. E, depois de mais uma bateria de testes, a ex-Globo e a norte-americana Sasha Calle foram selecionadas para a última audição.

Mas quando uma porta fecha, se escancara. Bruna Marquezine está confirmada no universo da DC. A brasileira de 26 anos foi escalada para o filme Besouro Azul. A atriz vai interpretar Jenny, o interesse amoroso de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o herói da produção.

A atriz Isis Valverde também esteve entre as 60 atrizes. E, assim como Bruna Marquezine, ela foi aprovada para mais um teste, mas as limitações impostas pela pandemia impediram a participação da brasileira no novo filme da DC.

‘Novo’ Flash?

Após a prisão de Ezra Miller, os fãs da DC começaram uma campanha nas redes sociais. O público quer outro ator no papel de Barry Allen. Grant Gustin, o Flash na série da CW, vive o herói desde 2014 e pode ser a solução dos problemas da Warner Bros. Se Zack Snyder fez uma nova versão de Liga da Justiça, por que a DC não pode introduzir um novo velocista no universo cinematográfico de super-heróis?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal