Divulgação/Prime Video
O Prime Video precisa ter paciência com o novo spin-off de comédia; entenda
The Office Austrália enfrenta um desafio considerável: igualar o sucesso de sua antecessora. A versão norte-americana é amplamente reconhecida como uma das melhores séries de comédia da história. Portanto, o novo spin-off precisa estabelecer uma conexão genuína com os assinantes do Prime Video para aspirar ao mesmo nível da produção estrelada por Steve Carell.
Em um ambiente dominado pelo streaming, as séries atuais muitas vezes lutam para encontrar seu espaço. A pressão pelo sucesso imediato pode limitar o desenvolvimento das novas produções, deixando a audiência sem a oportunidade de se envolver com o futuro de cada personagem.
Um exemplo disso foi How I Met Your Father (2022-2023), que enfrentou desafios semelhantes. A série de comédia teve méritos, mas não conseguiu evitar o cancelamento, mesmo com reviravoltas planejadas na trama. A expectativa de que o spin-off superasse a série original não se concretizou, evidenciando os desafios enfrentados pelas novas produções.
O Prime Video precisa estar atento a esse aspecto crucial. The Office Austrália tem potencial para crescer na plataforma, especialmente devido à escassez de séries de comédia contemporâneas. A Amazon deve ser paciente ao desenvolver a história e os personagens do spin-off.
Na trama, Hannah (Felicity Ward) recebe a notícia de que sua filial será fechada, obrigando os funcionários a trabalhar de casa, algo que ela tenta evitar a todo custo. Para manter sua “família do trabalho” unida, ela faz uma promessa irreal à matriz.
The Office Austrália conta também com Edith Poor, Steen Raskopoulos, Shari Sebbens, Josh Thomson, Jonny Brugh, Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmidt, Zoe Terakes, Pallavi Sharda e Claude Jabbour no elenco. A primeira temporada já está disponível no Prime Video.
Assista abaixo ao trailer de The Office Austrália:
Trailer de The Office Austrália
Felicity Ward na série do Prime Video
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?