The Threesome: Astros de Bridgerton e Hunters farão trisal em filme

FILMES E SÉRIES

Phoebe Dynevor e Logan Lerman

Divulgação/Netflix/Prime Video

COMÉDIA ROMÂNTICA

The Threesome: Astros de Bridgerton e Hunters farão trisal em filme

Longa ainda não tem previsão para o início das filmagens

André Zuliani

Phoebe Dynevor, a Daphne de Bridgerton, e Logan Lerman, responsável por viver o caçador de nazistas Jonah em Hunters, foram confirmados no elenco da comédia romântica The Threesome. No filme, a dupla vai fazer parte de um trisal –relação com três pessoas.

De acordo com informações do Deadline, o longa é descrito como uma comédia contemporânea que explora as consequências de uma atitude impulsiva dentro de uma relação amorosa. A atriz que viverá o terceiro elemento do trisal com Phoebe e Lerman ainda não foi escalada.

Na trama, quando a paixão perene de um jovem o leva a um ménage inesperado, ele pensa que é a sua maior fantasia se tornando realidade. Mas quando o momento de sonho termina, todos os três ficam com sérias consequências no mundo real, forçando-os a assumir a responsabilidade por suas ações –mesmo que isso signifique comprometer as vidas que sempre imaginaram.

Chad Hartigan (Memórias de um Amor) será o encarregado da direção com base no roteiro escrito por Ethan Ogilby (Os Simpsons). Ainda segundo a publicação, o projeto está sendo apresentado a interessados e deve ser adquirido por algum estúdio ou serviço de streaming nas próximas semanas.

As filmagens ainda não têm previsão para começar. Após a escalação do resto do elenco e a aquisição dos direitos de exibição, uma data de estreia para o filme será definida.

Apesar de ainda ser novo (30 anos), Logan Lerman já é um veterano da indústria. Ele estrelou filmes como As Vantagens de Ser Invisível (2012), Corações de Ferro (2014), Noé (2014) e Efeito Borboleta (2004), além de protagonizar a fracassada adaptação da série literária Percy Jackson aos cinemas.

No caso de Phoebe, ela ganhou o status de estrela de Hollywood ao protagonizar a primeira temporada do fenômeno Bridgerton ao lado de Regé-Jean Page. Além de retornar à série para a segunda temporada, ela também encabeça o elenco do vindouro longa Fair Play, no qual contracena com Alden Ehrenreich (Han Solo).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal