The Walking Dead: Daryl e Carol retornam em fotos dos episódios finais

FILMES E SÉRIES

The Walking Dead

Divulgação/Netflix

ÚLTIMA TEMPORADA

The Walking Dead: Daryl e Carol retornam em fotos dos episódios finais

Série se despede dos fãs no segundo semestre de 2022 e abre terreno para spin-offs

André Zuliani

A 11ª e última temporada de The Walking Dead ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nas fotos divulgadas pela rede AMC, Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e o exército da Commonwealth retornam como destaques dos episódios finais.

As imagens foram reveladas pela revista Entertainment Weekly, que conversou com a showrunner Angela Kang sobre os últimos oito episódios da série. No bate-papo, a líder criativa disse que a leva final mostrará os protagonistas unidos mais uma vez para combater o mal representado pela força do vilão Lance Hornsby (Josh Hamilton).

“Haverá algumas reviravoltas na jornada, mas também algumas cenas muito bonitas. Nesta última leva, a turma volta a se reunir, movendo-se com um propósito comum. Há sempre uma diversão particular que vem com isso para nós e para os fãs que gostam de ver o que acontece quando o grupo está fazendo suas coisas como uma unidade”, comentou a showrunner.

De acordo com Angela, Daryl e Carol terão missões muito importantes para a 11ª temporada. A dinâmica entre os dois vai acarretar nos eventos de uma das séries derivadas que estão sendo desenvolvidas após o fim de The Walking Dead.

“Daryl, cada vez mais, está sendo empurrado para o papel de líder. E a maneira como ele faz isso é diferente de alguns dos outros. Seu estilo não é como o de Rick, o de Maggie ou Ezekiel. Daryl é Daryl. Ele não é o cara que gosta de fazer muitos discursos. Ele meio que gosta de botar a mão na massa”.

Como uma jogadora de xadrez 4D

“E ele será muito crucial para a forma como todos os eventos se desenrolam nesta temporada. Também devemos lembrar que Daryl é uma figura paterna para Judith e RJ, e isso também é uma parte importante da história. Seu papel para com as crianças e as coisas que todos eles farão para proteger as crianças do apocalipse”, acrescentou.

No caso de Carol, Angela Kang comparou o papel da personagem na última leva de episódios com o de uma jogadora profissional de xadrez. E o mais impactante: um xadrez em 4D!

“Vamos ver alguns momentos muito legais de Carol, já que ela está superando aqueles que estão tentando prejudicar seus amigos. Ela tem alguns momentos memoráveis tanto com os vilões quanto com nossos heróis. Ela é como um mestre de xadrez que está jogando xadrez 4D enquanto outras pessoas estão apenas se divertindo a cada momento”, finalizou.

Confira abaixo as primeiras imagens dos últimos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead:

Galeria
1 / 0
Norman Reedus
Melissa McBride
Commonwealth
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal