FILMES E SÉRIES

Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead

Divulgação/AMC

The Walking Dead

Mais um spin-off… The Walking Dead terá série derivada sobre Negan

Já não sabe mais quais são as séries derivadas de The Walking Dead? E ficou sabendo que vai ter mais uma? Deixa que a gente te explica direitinho

Tangerina

Tangerina

Pra muita gente, The Walking Dead é como um zumbi que se arrasta por intermináveis temporadas. Mas se engana quem acha que a série morreu. Tanto que o canal pago AMC anunciou nesta segunda-feira (7) a produção de um novo spin-off da franquia, centrado na rivalidade entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Ele se chama Isle of the Dead (Ilha dos Mortos, em tradução livre). Com estreia prevista para 2023 nos Estados Unidos. (No Brasil, ainda não se sabe qual plataforma vai receber a produção.)

E olha que a série já possui alguns derivados entre projetos já rolando e outros anunciados para o futuro! Muita coisa pra processar, não acha? Nós também achamos. Por isso, aproveitamos o anúncio de Isle of the Dead, reunimos todos os spin-offs de The Walking Dead para você não se perder nessa horda de zumbis.

Fear the Walking Dead (2015- )

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead acompanha outro grupo de sobreviventes vivendo um momento distinto do apocalipse zumbi. Aqui, a história se passa nos primeiros dias da pandemia. A série –que conta com a participação especial de alguns personagens da original– foi bem recebida pelo público e segue na ativa no Amazon Prime Video

The Walking Dead: World Beyond (2020-2021)

Também disponível no Amazon Prime Video, World Beyond –que fechou com duas temporadas– tem uma pegada diferente. Nela, um grupo de adolescentes que cresceu no meio do apocalipse zumbi, em segurança, é obrigado a enfrentar hordas de zumbis pela primeira vez em suas vidas.  

Tales of the Walking Dead

A antologia Tales of the Walking Dead está marcada para estrear no segundo semestre de 2022, já com uma primeira temporada de seis episódios garantida. Como toda série antológica, ela é feita de episódios fechados focados em apenas um personagem do universo The Walking Dead. Alguns bem conhecidos do público e outros inéditos. A casa dessa série, ainda sem uma data específica fechada, será o Star+

Isle of the Dead

Anunciada pela AMC nesta segunda (7), Isle of the Dead traz Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um jogo de gato e rato na caótica ilha de Manhattan, em Nova York, um local sem lei infestado de zumbis. A série será dividida em seis episódios.

Série com Daryl e Carol ainda sem título

No mesmo espírito de Isle of the Dead, outra produção derivada reunirá dois grandes personagens de The Walking Dead. No caso, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Fora isso, não sabemos mais nada sobre o projeto. Nem nome, nem data de estreia. Só que ela ficou para 2023.

Trilogia Rick Grimes

Além das séries, The Walking Dead pode gerar até uma trilogia de filmes. E eles seriam protagonizados por ninguém menos que Rick Grimes, o protagonista do início da série. O começo das filmagens do primeiro filme estrelado por Andrew Lincoln estava marcado para o fim de 2019, mas com a chegada da pandemia da Covid-19, os planos foram adiados. O problema é que ainda não há uma data concreta para o retorno. A única informação que temos é que elas voltarão “em breve”. 

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Tangerina

Tangerina

A Tangerina é a plataforma de cultura pop que nasceu pra trazer sua dose diária de filmes, séries, games e música. Entretenimento pra refrescar a sua cabeça.

Ver mais conteúdos de Tangerina

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal