FILMES E SÉRIES

Kevin Bacon em cena de They/Them

Divulgação/Peacock

Peacock

They/Them: Kevin Bacon estrela terror sobre terapia de conversão

O novo filme original da Peacock já tem previsão de estreia no streaming; veja quando

Victor Cierro

Victor Cierro

Em pleno século 21, o maior medo é qualquer tipo de intolerância. E, nesta quarta-feira (22), o streaming Peacock provou isso com a divulgação do trailer de They/Them. O filme de terror vai mostrar um acampamento inusitado para adolescentes. Lá, o líder Owen Whistler (Kevin Bacon) usa terapia de conversão em jovens LGBTQIA+.

Na trama, ao chegarem no acampamento, os adolescentes recebem a promessa de um “novo senso de liberdade” até o final do treinamento. No entanto, enquanto os conselheiros tentam quebrar psicologicamente os jovens com a terapia de conversão, um misterioso assassino começa a colecionar vítimas no local.

Jordan (Theo Germaine), adolescente trans e não-binário, está no acampamento de Owen apenas para conseguir a emancipação de seus pais. Mas, depois de perceber os assassinatos misteriosos, elu decide investigar o que realmente está acontecendo neste local macabro.

Dirigido e escrito por John Logan, They/Them também conta com Anna Chlumsky, Anna Lore, Austin Crute, Bailey MB, Boone Platt, Carrie Preston, Cooper Koch, Hayley Griffith e Mark Ashworth no elenco.

They/Them estreia em 5 de agosto na plataforma de streaming Peacock. Não há previsão de exibição no Brasil por enquanto. Assista abaixo ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal