FILMES E SÉRIES

Justin Hartley e Sterling K. Brown

Divulgação/NBC

FUTURO ENCAMINHADO

This Is Us: Saiba o que os atores vão fazer após o fim da série

Parte do elenco de This Is Us já definiu o que vai fazer após o fim da série hit sobre a família Pearson, encerrada na terça nos EUA

André Zuliani

This Is Us chegou ao fim nos Estados Unidos na terça (24) após seis temporadas, 106 episódios e incontáveis litros de lágrimas derramadas pelos fãs. Após o encerramento da série, parte do público ainda se pergunta qual será o futuro dos atores sem as histórias da família Pearson. Com seus nomes em alta no mercado, parte do elenco já sabe qual será seu destino.

O quarteto masculino formado por Milo Ventimiglia (Jack), Sterling K. Brown (Randall), Justin Hartley (Kevin) e Chris Sullivan (Toby) já assegurou novos caminhos na TV e no streaming. No caso de Brown, um dos queridinhos do público, também há projetos encaminhados no cinema.

Mandy Moore, que roubou a cena na sexta e última temporada e está seriamente cogitada para estar na lista de indicadas ao Emmy, dará uma pausa na carreira como atriz. Desde o início da sua jornada artística, a agora eterna Rebecca Pearson se dividiu entre atuação e apresentações como cantora –função que será a sua prioridade nos próximos meses.

As únicas exceções são Chrissy Metz e Susan Kelechi Watson, que interpretaram respectivamente Kate e Beth. Sem projetos confirmados para os próximos anos, a intérprete de Kate confessou em 2021 ter o desejo de gravar um disco e também se aventurar na função de cantora.

Abaixo, a Tangerina lista qual será o futuro dos atores de This Is Us após o fim da série hit da NBC:

Milo Ventimiglia

Milo Ventimiglia

Milo Ventimiglia como Kevin Pearson

Divulgação/NBC

Eternizado na memória dos fãs da atração como o carinhoso patriarca Jack Pearson, Milo Ventimiglia já tem outro projeto engatilhado na TV dos Estados Unidos após o fim de This Is Us. Ele está confirmado como o protagonista do piloto de The Company You Keep, nova série dramática da rede ABC que está sendo desenvolvida para estrear entre o fim de 2022 e o início de 2023.

Na trama, Ventimiglia interpretará Charlie, um presidiário que acaba se envolvendo com a agente infiltrada da CIA Emma (Catherine Haena Kim). Sem saber, o casal entra em rota de colisão por causa de seus trabalhos e sem conseguir negar a crescente paixão. O elenco já conta com nomes como Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), James Saito (Altered Carbon), Tim Chiou (SEAL Team), Freda Foh Shen (911) e Felisha Terrel (Dynasty).

Mandy Moore

Mandy Moore como Rebecca Pearson

Divulgação/NBC

Mandy Moore não tem projetos encaminhados na TV ou no cinema, mas anunciou que irá priorizar a carreira musical com a sua primeira turnê em mais de 10 anos. Para divulgar o álbum In Real Life, lançado em 13 de maio deste ano, ela vai se apresentar em mais de 26 cidades dos Estados Unidos.

Sterling K. Brown como Randall Pearson

Vencedor de um prêmio Emmy por seu papel como Randall Pearson na série, Sterling K. Brown foi um dos integrantes do elenco de This Is Us que mais teve a sua carreira alavancada com o sucesso da produção. Antes mesmo do fim, ele já havia emplacado trabalhos em filmes como Pantera Negra (2018) e O Predador (2018).

Após o encerramento da atração, Brown vai voltar a se dedicar ao cinema. Ele está confirmado no elenco dos filmes Biosphere, Honk for Jesus e The Defender –todos sem previsão de estreia. No streaming, vai integrar o elenco de Washington Black, série do Hulu que adapta o livro homônimo escrito por Esi Edugyan.

Justin Hartley

Justin Hartley como Kevin Pearson

Divulgação/NBC

O responsável por viver o galã Kevin Pearson de This Is Us também terá a agenda lotada após o fim da série. Desde o último dia 13, Hartley integra o catálogo da Netflix como parte do elenco de De Volta ao Baile (2022), longa protagonizado por Rebel Wilson (A Escolha Perfeita). Em dezembro, ele “retorna” à gigante do streaming no filme de Natal intitulado The Noel Diary.

Na TV, o astro de 45 anos vai estrelar e produzir The Never Game, série da CBS ainda sem previsão de estreia. Inspirada no livro homônimo de Jeffrey Deaver, a trama é centrada em Colter Shaw (Hartley), um caçador de recompensas solitário que usa suas habilidades de rastreamento para ajudar cidadãos comuns e autoridades enquanto precisa lidar com sua família disfuncional.

Chrissy Metz

Chrissy Metz como Kate Pearson

Divulgação/NBC

Única integrante do elenco principal a não confirmar novos projetos no futuro, Chrissy Metz começou como uma atriz desconhecida e terminou sua jornada em This Is Us não apenas como estrela da TV, mas também como roteirista e musicista.

A última função, inclusive, é a que mais desperta desejos na atriz para o futuro de sua carreira. Em entrevista à US Weekly em 2021, Chrissy confessou ter o sonho de sair em turnê musical nos próximos anos. “Eu adoraria que minha música estivesse em séries de TV e filmes. Mas eu nunca poderia desistir de atuar. Eu quero me concentrar apenas em turnê? Isso seria incrível. Isso seria o ideal. Eu adoraria sair em turnê e realmente ter essa experiência completa”, disse.

Chris Sullivan

Chris Sullivan como Toby Damon

Divulgação/NBC

Intérprete do carismático Toby, Chris Sullivan vai continuar abusando de sua veia cômica após o fim de This Is Us. Ele está confirmado como o protagonista de The Son in Law, nova sitcom da rede ABC que deve estrear nos Estados Unidos até o fim de 2022.

Na série, ele dará vida a Jake, pai solteiro e viúvo que achou que nunca seria capaz de encontrar o amor novamente até conhecer Asha. O problema é que ele é um encanador que batalha pelo dinheiro do dia a dia, enquanto a amada vem de uma família muito rica da Ásia. Jake, então, decide pedir a mão da moça em casamento, mas precisará enfrentar o desgosto do futuro sogro e a fúria da sogra.

Susan Kelechi Watson

Susan Kelechi Watson como Beth Pearson

Divulgação/NBC

Susan Kelechi Watson brilhou em This Is Us como Beth Pearson, mas ainda não tem um projeto para o futuro –ou mesmo um desejo revelado. Antes da série, ela atuou em produções de destaque como The Blacklist, Billions e NCIS.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal