Thor 4: Ator escondeu aparição surpresa até dos pais - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Hemsworth

Divulgação/Marvel Studios

COM SPOILERS!

Thor 4: Ator escondeu aparição surpresa em Amor e Trovão até dos pais

Cena pós-crédito do filme com Chris Hemsworth apresenta um novo personagem que deve atormentar o Deus do Trovão em um quinto longa

Luciano Guaraldo

Como já é costume nos longas do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Thor: Amor e Trovão conta com duas cenas pós-créditos que dão uma dica sobre os próximos passos dos super-heróis dos quadrinhos no cinema e na TV. Mas as sequências são tão secretas que um dos atores envolvidos precisou esconder sua escalação dos próprios pais.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

Na primeira cena depois do encerramento do filme, o ator Brett Goldstein, o Roy Kent de Ted Lasso, aparece como Hércules. Em uma conversa com seu pai, Zeus (Russell Crowe), o semideus recebe a missão de caçar Thor (Chris Hemsworth) e mostrar a verdadeira força dos deuses. Ouvindo atenciosamente, o personagem consente e diz que fará o que o pai manda. A cena acaba e indica que o possível quinto filme solo do Deus do Trovão deve mostrar um embate entre os dois personagens.

Só que Brett Goldstein não pôde se gabar de sua escalação para o universo da Marvel até que Thor: Amor e Trovão fosse lançado. O ator admitiu para a Entertainment Weekly que ele não contou para ninguém, nem mesmo para a família. “Eles [executivos da Marvel] botaram a porra de um chip em mim que explodiria caso eu abrisse a boca. É assustador”, brincou.

Para que seus pais prestigiassem seu trabalho, o ator indicado ao Emmy 2022 precisou dar o famoso migué. “Eu mandei uma mensagem de texto para eles falando: ‘Acabei de ver Thor! É muito bom! Acho que vocês iam gostar’. Eles foram, mas minha mãe ficava me mandando mensagens durante o filme: ‘Isso é engraçado!’. E eu falando, tipo: ‘Pare de escrever e presta atenção na droga do filme!’.”

Brett Goldstein contou ainda que sua mãe ficou tão distraída com os torpedos que quase perdeu o seu grande momento no filme. “O filme acaba e, faltando uns dez segundos para eu aparecer, ela me manda: ‘Russell Crowe voltou, ele é engraçado’. E eu só mandei: ‘Olha para a porra da tela agora!’. Pensei que, se ela não me visse, ia falar: ‘Bem, eu gostei do filme, mas não sei por que você nos mandou assistir'”, falou o ator.

Quem é Hércules nos quadrinhos da Marvel?

Desde sua estreia nas histórias em quadrinhos da Marvel, em 1964, Hércules sempre esteve conectado com Thor. No entanto, quem o deixou famoso nos gibis foi o incrível Hulk. Enquanto o filho de Zeus era tratado como herói, o alter-ego de Bruce Banner era visto como um antagonista temido.

Inclusive, depois das batalhas clássicas com Hulk, Hércules ganhou uma linha própria de HQs na Marvel. Mas seu destaque nos gibis aconteceu em outras edições. Durante uma missão dos Vingadores, o maior herói da mitologia grega lutou contra o grupo poderoso.

Neste arco dos quadrinhos, Amora, mais conhecida como Encantor, hipnotizou o herói para enfrentar os Vingadores. E adivinha quem salvou Hércules? Se você pensou no Thor, errou! Obviamente, quem chegou para libertar o personagem foi o Gavião Arqueiro, o ídolo cult dos fãs da Marvel.

Nas histórias em quadrinhos, Hércules apresenta os típicos poderes de um deus do Olimpo. Além de ter superforça, o herói ostenta reflexo, velocidade e vigor extraordinários. Afinal, são poucos aqueles que conseguem lutar contra Hulk e Thor!

Durante quase 60 anos nas HQs, o personagem enfrentou tudo o que podia na Marvel. Ele lutou contra vilões, foi membro honorário dos Vingadores e, na maioria das vezes, estava do lado do bem. No entanto, o caminho de Hércules no universo cinematográfico parece que vai ser bem diferente. Boa sorte, Thor!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal