Thor 4: Quem é o personagem da primeira cena pós-crédito? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Russell Crowe em pôster de Thor: Amor e Trovão

Divulgação/Marvel Studios

Amor e Trovão

Thor 4: Quem é o personagem misterioso da primeira cena pós-crédito?

Anti-herói deve ser o próximo adversário do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)

Victor Cierro
Victor Cierro

Novo filme de super-heróis, Thor 4 manteve uma tradição do MCU (Universo Cinematográfico) viva. Amor e Trovão, que estreou na quinta-feira (7), tem duas cenas pós-crédito. E, assim como em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o estúdio decidiu apresentar um novo personagem durante o final da trama. Conheça o anti-herói misterioso!

Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana!

Durante a primeira cena pós-créditos de Amor e Trovão, Zeus (Russell Crowe) está bravo. Depois de ser nocauteado pelo Thor (Chris Hemsworth), os seus seguidores cuidam dos ferimentos deixados pelo herói de Asgard.

Enquanto lamenta o resultado da luta, o Deus do Olimpo faz um discurso sobre como as pessoas deixaram de temer as divindades ao longo dos anos e que a rebeldia de Thor em querer enfrentá-lo é mais um sintoma desta nova realidade. Ele quer provar quem são os verdadeiros heróis deste universo. E, para isso, Zeus deseja a queda do personagem de Hemsworth.

Brett Goldstein em cena de Ted Lasso

Brett Goldstein é o novo anti-herói da Marvel

Divulgação/Apple TV+

A surpresa fica para os momentos finais da cena pós-crédito. O rei do Olimpo, na verdade, está falando com Hércules, seu filho e um personagem importante da Marvel nos quadrinhos. No MCU, ele é vivido por ninguém menos do que Brett Goldstein, o Roy Kent de Ted Lasso.

Então, para surpresa de todos, Zeus manda Hércules (Goldstein) caçar Thor e mostrar a verdadeira força dos deuses. A cena pós-crédito indica um possível quinto filme solo de Hemsworth. Na próxima trama, ele vai realmente precisar enfrentar as entidades divinas do MCU.

Mas, antes de qualquer coisa, você conhece o novo personagem como foi mostrado nos quadrinhos?

Quem é Hércules nas histórias em quadrinhos?

Desde sua estreia nas histórias em quadrinhos da Marvel, em 1964, Hércules está sempre conectado com Thor. No entanto, quem o deixou famoso nos gibis foi o incrível Hulk. Enquanto o filho de Zeus era tratado como herói, o alter-ego de Bruce Banner era visto como um antagonista temido.

Inclusive, depois das batalhas clássicas com Hulk, Hércules ganhou uma linha própria de HQs na Marvel. Mas seu destaque nos gibis aconteceu em outras edições. Durante uma missão dos Vingadores, o maior herói da mitologia grega lutou contra o grupo poderoso.

Brett Goldstein em cena de Ted Lasso

Quem gostou da escalação de Brett Goldstein?

Divulgação/Apple TV+

Neste arco dos quadrinhos, Amora, mais conhecida como Encantor, hipnotizou o herói para enfrentar os Vingadores. E adivinha quem salvou Hércules? Se você pensou no Thor, errou! Obviamente, quem chegou para libertar o personagem foi o Gavião Arqueiro, o ídolo cult dos fãs da Marvel.

Nas histórias em quadrinhos, Hércules apresenta os típicos poderes de um deus do Olimpo. Além de ter superforça, o herói ostenta reflexo, velocidade e vigor extraordinários. Afinal, são poucos aqueles que conseguem lutar contra Hulk e Thor!

Durante quase 60 anos nas HQs, o personagem enfrentou tudo o que podia na Marvel. Ele lutou contra vilões, foi membro honorário dos Vingadores e, na maioria das vezes, estava do lado do bem. No entanto, o caminho de Hércules no universo cinematográfico parece que vai ser bem diferente. Boa sorte, Thor!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal