Todo Mundo Odeia o Chris volta 13 anos depois como desenho animado - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Todo Mundo Odeia o Chris

Divulgação/The CW

PARAMOUNT+

Todo Mundo Odeia o Chris volta 13 anos depois como desenho animado

Fenômeno dos anos 2000 e queridinha do público brasileiro, a série baseada na juventude de Chris Rock vai ganhar um reboot em animação

Giulianna Muneratto

As histórias dos tempos de juventude de Chris Rock estão de volta! Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), série que marcou uma geração de brasileiros que cresceram nos anos 2000, vai ganhar uma nova versão em desenho animado

Intitulada Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, a animação foi aprovada pela MTV Entertainment Studios e terá produção da CBS Studios e 3 Arts Entertainment. A série deve ser transmitida pelo canal Comedy Central e disponibilizada no catálogo do Paramount+.

Da mesma forma que a série original, o desenho animado terá Chris Rock narrando histórias inspiradas em suas experiências pessoais como um nerd que cresceu em uma grande família da classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, durante o final dos anos 1980. O comediante também será produtor executivo da atração. 

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, disse George Cheeks, presidente e CEO da CBS, à Variety. “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador.”

No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris era exibida diariamente na grade da Record e se consolidou como um verdadeiro fenômeno. A série foi aclamada pela crítica e conquistou 95% de aprovação do agregador Rotten Tomatoes. 

Não foi confirmado se os atores Tyler James Williams (Chris), Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonya), Vicent Martella (Greg) e demais nomes do elenco que participaram da produção original voltarão para emprestar suas vozes aos personagens da animação. O reboot também não tem data de estreia confirmada até o momento.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal