Chris Rock fala do tapa de Will Smith: ‘Essa m*rda doeu’ - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Will Smith e Chris Rock

Reprodução/A.M.P.A.S

POLÊMICA DO OSCAR

Chris Rock comenta tapa de Will Smith em stand-up: ‘Essa m*rda doeu’

Quatro meses depois de levar um tapa histórico no Oscar 2022, Chris Rock brincou com o ocorrido durante apresentação de seu show de stand-up

Giulianna Muneratto

O silêncio sobre o tapa que marcou o Oscar 2022 foi quebrado. Chris Rock abordou a agressão em um show de stand-up realizado em Nova Jersey, no último domingo (24), ao lado de Kevin Hart. O comediante afirmou que não é uma vítima, mas que a bofetada de Will Smith doeu.

“Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara”, brincou o comediante, segundo a Us Weekly. Mais tarde, Rock levantou o tópico de pessoas sensíveis, que fazem papel de vítimas. “Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da puta. Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital por um corte de papel.”

O comentário surge quatro meses depois de Chris Rock ter feito uma piada sobre a aparência de Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith, e levar um tapa do astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) durante a cerimônia do Oscar 2022. O ato foi visto por mais de 15 milhões de pessoas, segundo dados da emissora ABC, que transmitiu a premiação. 

Por conta do tapa, Smith largou sua posição de membro e também foi banido da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood por dez anos. 

Recentemente, Kevin Hart falou em entrevista que Will Smith se arrependeu e que torce por uma reconciliação entre ele e Chris Rock. Ainda não se sabe sobre projetos futuros do astro, já que, após o ocorrido, diversos filmes que estavam previstos com o ator foram suspensos. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal