Divulgação/Paramount Pictures
Presidente da Universal confirma negociação com o ator para fazer filme na Estação Espacial
Astro de franquias de ação, Tom Cruise quer levar suas aventuras a outro nível. O ator negocia com a Universal um acordo para filmar no espaço. Mais exatamente, na Estação Espacial Internacional. A informação é do TMZ.
Segundo o site, a ideia vem sendo conversada há anos, mas ficou de lado por conta da pandemia. Agora, Tom Cruise quer retomar o projeto.
Até porque seus argumentos são mais fortes agora, desde que Top Gun: Maverick (2022) se tornou um fenômeno de bilheteria. O filme surpreendeu qualquer expectativa e já arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão (R$ 7,29 bilhões, na cotação de hoje).
A presidente da Universal, Donna Langley, mostra empolgação com a ideia de Tom Cruise. “Eu acho que Tom Cruise vai nos levar para o espaço. Ele vai levar o mundo para o espaço”, afirmou. “Este é o plano. Nós temos um grande projeto em desenvolvimento com Tom. Levar uma nave para a Estação Espacial e filmar lá”.
Ainda segundo ela, a trama não promete fugir muito do que Tom Cruise está acostumado a fazer. Um cara que vive na Terra viajaria para o espaço para “salvar o dia”.
Até aí, tudo bem. Acontece que Cruise não quer ser apenas o primeiro ator a fazer um filme no espaço, mas ele espera também conseguir ser o primeiro a fazer uma caminhada espacial.
Vale lembrar que Tom Cruise é conhecido, também, por fazer suas cenas de ação sem dublês, mesmo as mais arriscadas.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?