FILMES E SÉRIES

Bill Hader em cena de Barry

Divulgação/HBO

Barry

Humor sombrio e muito sangue: Tudo sobre a 3ª temporada de Barry

Veja as principais informações sobre os episódios inéditos; o primeiro capítulo estreia neste domingo (24)

Victor Cierro

Victor Cierro

Sim, depois de dois anos de espera, Barry retorna neste domingo (24) com novos episódios na HBO Max. A tão esperada terceira temporada promete reviravoltas e não deve decepcionar. O personagem de Bill Hader precisa lidar com uma nova dinâmica neste ciclo, que será mais sombrio. Enquanto tenta ter uma vida normal e se dedicar à sua grande paixão, que é atuar, o protagonista não consegue se desvencilhar de seu passado como assassino profissional que sempre vem à tona, cobrando seu preço.

Quer saber mais sobre a 3ª temporada de Barry? Assim como em uma aula do Sr. Cousineau (Henry Winkler), a Tangerina te explica tudinho!

Trailer de Barry

Bill Hader e Sarah Goldberg em cena de Barry

Trailer da 3ª temporada de Barry

Bill Hader e Sarah Goldberg em cena de Barry

O tom do trailer mostra que a terceira temporada vai ser mais sombria do que as anteriores. A prévia não revelou muitas informações sobre os novos episódios. No entanto, em uma cena do teaser, a HBO apontou o fechamento da escola de teatro de Gene Cousineau (Henry Winkler). Durante a série, Barry (Bill Hader) encontrou sua motivação naquele palco. O fim das aulas pode não só afetar os alunos extremamente dedicados, como deve impactar os valores e o próprio futuro do protagonista.

Elenco da série

Tem a sensação de já ter visto Bill Hader e não consegue identificar de onde? O ator é conhecido por seu humor impecável em centenas de esquetes no Saturday Night Live. A série Barry é uma das poucas produções na qual conseguimos ver um lado mais sério do artista, deixando de escanteio o seu humor inegável.

As comédias são os pontos de destaque da carreira de Hader. Além do programa humorístico semanal, Saturday Night Live, ele atuou em Superbad: É Hoje (2007), Paul: O Alien Fugitivo (2011) e Descompensada (2015). E também dublou diversas animações, como Angry Birds: O Filme (2016), Festa da Salsicha (2016), Procurando Dory (2016) e Toy Story 4 (2019).

Mas se você é fã de terror, também provavelmente já viu o ator em ação nas telonas. Em 2019, Hader interpretou a versão adulta de Richie Tozier em It – Capítulo 2. Me conta, você prefere ver o membro do SNL como comediante, dublador ou ator? Não importa a produção, ele vai arrancar uma risada do espectador.

Galeria
1 / 0
Bill Hader em cena de Barry
Henry Winkler em cena de Barry
Sarah Goldberg e Elsie Fisher em cena de Barry
Stephen Root e Bill Hader em cena de Barry

O célebre Henry Winkler também retorna para mais uma temporada da série original da HBO. O ator, conhecido por Corretores do Amor (1982), O Rei da Água (1998) e Click (2006), ele interpreta Gene Cousineau, professor de teatro de Barry na trama. E durante os novos episódios, ele deve confrontar o protagonista por um assassinato ocorrido na primeira temporada Pra quem vocês torcem? Para o professor de teatro experiente ou para o assassino de aluguel?

A série Barry, criada pelo próprio Bill Hader, em parceria com Alec Berg (Silicon Valley), também conta com Darrell Britt-Gibson, Kirby Howell-Baptiste, Sarah Goldberg, Alejandro Furth, Andy Carey, Anthony Carrigan, Stephen Root e Rightor Doyle no elenco.

Sinopse de Barry

Confira a sinopse oficial da HBO:

Barry é uma comédia sombria estrelada por Bill Hader como um assassino de aluguel deprimido e de baixa renda do centro-oeste estadunidense. Solitário e insatisfeito em sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles para eliminar um aspirante a ator, porém, descobre na dramaturgia uma nova paixão. E cogita deixar a vida de matador para seguir a de ator… o que não será nada fácil.

Quantos episódios a 3ª temporada vai ter?

Bill Hader em cena de Barry

Bill Hader em cena da 3ª temporada

Merrick Morton/HBO

Assim como nos anos anteriores, a terceira temporada de Barry terá oito episódios no total. O primeiro capítulo tem estreia marcada para este domingo (24). A HBO Max vai disponibilizar novos episódios semanalmente. A 3ª temporada da série estará completa e disponível no dia 12 de junho na plataforma de streaming.

O que você precisa saber antes de ver a 3ª temporada?

Henry Winkler em cena de Barry

Henry Winkler, como Gene Cousineau, em cena de Barry

Divulgação/HBO

Apesar de ser um assassino treinado, Barry (Bill Hader) quer de verdade mudar sua vida. Mas, infelizmente, seu antigo parceiro Fuches (Stephen Root) não quer acabar com o empreendimento lucrativo e criminoso de ambos. E, por conta disso, pretende atrapalhar os sonhos do protagonista a qualquer custo. O final da segunda temporada de Barry altera a vida do personagem de Hader para sempre.

Fuches conta para o professor do ator, Gene (Henry Winkler) a verdade sobre o assassinato de sua namorada. E, depois de dizimar o cartel de birmanêses, bolivianos e chechenos, o protagonista Barry tenta fazer progresso em sua carreira no entretenimento. Os novos episódios vão acompanhar os desdobramentos desses acontecimentos impactantes.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal