FILMES E SÉRIES

Sung Kang (Han) e Vin Diesel (Dom)

Divulgação/Universal

ELENCO ESTELAR

Velozes & Furiosos 10 retoma personagem esquecido; saiba qual

Novo filme tem estreia confirmada para 2023

André Zuliani

Velozes & Furiosos 10 ganhou mais um reforço para o seu elenco estelar. Conhecida por resgatar personagens antigos em filmes recentes, a franquia terá o retorno de outro rosto deixado de lado no último longa. Trata-se de Scott Eastwood, introduzido como Little Nobody, assistente de Mr. Nobody (Kurt Russell) em Velozes & Furiosos 8 (2017). As informações são da revista Hollywood Reporter.

Na trama do oitavo filme, Little Nobody era um agente do governo que ficava sob o comando do personagem de Russell. Aliado da equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), ele auxiliou o protagonista na caçada para encontrar a vilã Cipher (Charlize Theron).

O nome de Eastwood, filho da lenda do cinema norte-americano Clint Eastwood, é o mais recente confirmado no vindouro longa. Além do veterano, foram adicionados os novatos Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Alan Ritchson (Reacher). Ainda segundo a publicação, não se sabe se Kurt Russell e John Cena, que fez a sua estreia em Velozes & Furiosos 9 (2021), retornarão para a sequência.

Detalhes sobre a trama de Velozes & Furiosos 10 não foram revelados. Rumores espalhados pela imprensa sugerem que Momoa será o grande vilão do novo filme e dividirá o posto de antagonista ao lado de Charlize Theron, que mais uma vez retorna como Cipher.

Atualmente em produção, o décimo longa da franquia já enfrenta problemas desde o início. Justin Lin, que estava confirmado na direção dos dois últimos filmes (10 e 11), deixou o projeto após brigar no set com Vin Diesel. Ele foi substituído pelo francês Louis Leterrier (O Incrível Hulk), que já está trabalhando no set com o elenco.

Do elenco principal, além de Diesel, retornam Michelle Rodriguez (Letty), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Jordana Brewster (Mia) e Sung Kang (Han). É esperado que Jason Statham também participe do longa, reprisando o seu papel como Deckard Shaw.

Velozes & Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023. Já o 11º e último filme ainda não tem data de lançamento oficial.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal