FILMES E SÉRIES

Martin henderson e Alexandra Beckenridge

Divulgação/Netflix

ESTREIA HOJE

Virgin River: O que você precisa lembrar para assistir à 5ª temporada?

A quinta temporada de Virgin River estreia hoje (7), e a Tangerina separou alguns acontecimentos principais da série para você relembrar

Giulianna Muneratto

Nesta quinta-feira (7), estreia a primeira parte da quinta temporada de uma das séries fenômenos da Netflix, Virgin River. Com o sucesso contínuo, a plataforma até já confirmou um sexto ano da atração, que promete uma série de reviravoltas e emoções.

Para a quinta temporada, houve uma mudança no comando da série. Patrick Sean Smith assumiu a vaga de showrunner após a saída da criadora Sue Tenney, que deixou a produção depois de desenvolver com (muito) sucesso os quatro primeiros anos. Portanto, é bem provável que algumas novidades sejam observadas no enredo –até no estilo da narrativa.

Para que você possa assistir aos novos episódios com a memória fresca, a Tangerina dá uma relembrada nas principais reviravoltas do mundinho de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson):

Vida de pai

Na quarta temporada de Virgin River, o grande mistério de quem seria, de fato, o pai do bebê de Mel foi revelado. Para a alegria dos fãs, Jack é de fato o pai da criança –que é uma menina. Inclusive, a enfermeira aceita o pedido de casamento de seu grande amor antes de descobrir a paternidade. Por ser uma gravidez de risco, Mel pede demissão e deixa Doc Mullins (Tim Matheson) em uma verdadeira encruzilhada.

Outra bomba, porém, pegou todos de surpresa: após quatro temporadas infernizando a vida de Jack e Mel, Charmaine (Lauren Hammersley) revelou a bomba de que mentiu para o protagonista todo esse tempo sobre ele ser o pai de seus futuros filhos.

Relacionamentos

A quarta temporada foi cheia de reviravoltas nos relacionamentos principais de Virgin River. Protegido de Jack, Ricky (Grayson Gurnsey) finalmente seguiu o seu sonho de se alistar ao exército norte-americano e se juntar aos fuzileiros navais. Com isso, ele desistiu temporariamente de reconquistar o amor da ex-namorada, Lizzie (Sarah Dugdale). Assim, ele provavelmente não volta à série.

O misterioso Denny (Kai Bradbury), porém, pode ter um destaque maior nessa temporada. Como o neto perdido de Doc confessou não poder engatar um romance com a loira por ter uma doença terminal, o drama entre os dois deve ser um dos destaques do próximo ano.

Novos e velhos vilões

O posto de grande vilão de Virgin River sofreu uma reviravolta durante a quarta temporada. Calvin (David Cubitt), que deu dor de cabeça para Jack e Brady (Ben Hollingsworth) desde o início da atração, desapareceu após uma explosão destruir o barco no qual ele se escondia das autoridades.

Embora nada tenha sido provado, a responsável pelo desaparecimento de Calvin foi Melissa Montgomery (Barbara Pollard), chefe da organização criminosa da qual o agora ex-vilão era líder. A surpresa é ainda maior após o último episódio do quarto ano revelar que Melissa é irmã de Nick (Keith MacKechnie), dono da pousada de Virgin River e novo sócio de Jack.

Com os eventos da quarta temporada, a recém-chegada deve dividir o posto de grande antagonista dos novos episódios com Wes (Steve Bacic), policial corrupto que sequestrou Christopher (Chase Petriw) e perseguiu Paige (Lexa Doig). Em busca de vingança pela morte do irmão, ele foi nocauteado por Preacher (Colin Lawrence) antes de as autoridades chegarem para sua captura.

Além de aterrorizar a filha da cunhada e sobrinho, ele também é o responsável pelo tiro que quase matou Jack no final da segunda temporada. Como as autoridades já sabem da autoria do crime, ele deve ser preso, mas seus contatos dentro da força policial podem assegurar sua liberdade antes do que o esperado.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?