Nat Odenbreit/Netflix
Primeiro trailer de Vizinhos mostra que relação dos personagens de Leandro Hassum e Paulinho Gogó vai ser uma verdadeira guerra
O filme Vizinhos, que vai reunir Leandro Hassum e Paulinho Gogó na Netflix, só estreia em 1º de setembro, mas ganhou trailer nesta quinta-feira (28). E, como a prévia mostra, Walter (Hassum) vai encarar muitos perrengues para ter paz. Em busca de tranquilidade, ele encara roqueiros e sambistas barulhentos na nova comédia nacional da plataforma.
O longa conta a história de Walter, um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro ao lado da mulher, Joana (Júlia Rabello), e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza.
Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Gogó), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba. Com a mulher, Kelly (Marlei Cevada), e uma família numerosa, Toninho vai infernizar a vida de Walter e acabar com qualquer tentativa de sossego.
Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme. Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece.
Confira o trailer de Vizinhos:
Trailer de Vizinhos
Comédia nacional estreia em 1º de setembro na Netflix
Vizinhos é o terceiro filme de Leandro Hassum na Netflix. O primeiro, Tudo Bem no Natal que Vem (2020), quebrou recordes e foi assistido por 26 milhões de lares em todo mundo nos primeiros 28 dias no catálogo da plataforma. Com isso, se tornou o filme brasileiro mais visto da Netflix até então.
Amor Sem Medida (2021) também fez sucesso e se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da plataforma na semana de 15 a 21 de novembro do ano passado. Além de atrair o público brasileiro, a produção entrou no Top 10 de outros 13 territórios. No entanto, o longa irritou a atriz Juliana Caldas, que criticou a abordagem preconceituosa com anões.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?