Foto: Divulgação/Netflix
Além de dar continuidade aos eventos apresentados na Parte 1, os quatro últimos episódios vão trazer mais surpresas para os fãs
A Netflix lançou nesta quinta-feira (14) o trailer da Parte 2 da segunda temporada de Wandinha. O vídeo indica que os quatro novos episódios, que serão lançados em 3 de setembro, trarão reviravoltas chocantes e o retorno de um personagem que os fãs consideravam perdido. A primeira parte, disponível desde 6 de agosto, já acumulou mais de 50 milhões de visualizações em todo o mundo.
A grande surpresa do trailer é a volta de Larissa Weems (Gwendoline Christie), a diretora metamorfa da Nevermore que foi morta no final da primeira temporada. Em uma reviravolta que muda o jogo, Weems aparece para Wandinha (Jenna Ortega) como sua “guia espiritual” pessoal, visível apenas para a protagonista.
A cena acontece após Wandinha despertar de um coma, resultado de ter sido jogada de uma janela por Tyler (Hunter Doohan) no Willow Hill Psychiatric Hospital. A aparição de Weems é particularmente notável, dado que ela era uma metamorfa e não uma psíquica, levantando questões sobre a natureza dos guias espirituais na série. Weems ainda alerta Wandinha que, se ela não se apressar, não terá mais nada para salvar.
O trailer também mostra Wandinha finalmente explicando a Enid (Emma Myers) que ela está em perigo, com Enid a culpando pela fuga de Tyler. Assista abaixo:
O trailer também confirma que Tyler Galpin (Hunter Doohan) escapou do hospital psiquiátrico. A superestrela Lady Gaga fará uma participação na Parte 2 em um papel ainda não revelado, mas sua voz misteriosa encerra o trailer, dizendo: “Cuidado, haverá um preço a pagar”.
Os showrunners Alfred Gough e Miles Millar destacaram em entrevistas que a segunda temporada aprofundará mistérios e trará participações surpresa. Eles confirmaram que já estão na sala de roteiristas para a terceira temporada de Wandinha, expressando a frustração com os longos intervalos entre as temporadas para os criadores.
Jenna Ortega, que interpreta Wandinha, mencionou a confiança crescente da Netflix na produção, permitindo uma escala maior e mais tempo para as sequências. Ela também expressou a pressão de acertar o papel icônico, o que lhe causa noites de insônia. A produção da temporada foi concluída na Irlanda, um local que os criadores descreveram como “verdadeiramente mágico” e que adiciona uma “beleza atemporal” à série.
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?